Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)
in ,

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro

Gravação aconteceu em hotel em Miami Beach.

Vem música nova por aí! Jennifer Lopez gravou um clipe em Miami Beach com Rauw Alejandro, sensação da música latina. De acordo com a revista People, a gravação aconteceu na terça (8/6) e durou nove horas. Aconteceu à noite no Goodtime Hotel.

“Jennifer estava radiante e cheia de energia”, segundo uma testemunha. Mesmo com muito trabalho, ela demonstrou simpatia nos bastidores e posou para fotos com os admiradores que a reconheceram na locação. O Departamento de Polícia de Miami Beach, inclusive, postou uma foto com ela nos bastidores.

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @miamibeachpd)

Não há maiores informações sobre a música ou o lançamento. Mas Jennifer Lopez postou fotos dos bastidores da gravação com a hashtag #CambiaElPaso. Ela também usava um boné da Coca-Cola, o que pode ser outra pista do trabalho.

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)

Quem é Rauw Alejandro?

Hoje um dos 50 artistas mais ouvindos do mundo no Spotify, Rauw Alejandro nasceu em Porto Rico. Ele canta R&B e dancehall, e já gravou com nomes como Selena Gomez, Nicky Jam, Ozuna, Farruko, entre outros.

Atualmente, Rauw Alejandro se encontra em 2º lugar na parada global do Spotify, com “Todo De Ti”. A música acumula 105 milhões de streams na plataforma e, no ranking diário, só perde para “good 4 u” da Olivia Rodrigo. É a música latina mais bombada da atualidade. O clipe também passou 102 milhões de acessos.

Veja:

Unir-se ao cantor é ótimo para Jennifer Lopez. Sua música vai chegar a um público mais jovem por intermédio dele. O astro tem 35,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 8,4 milhões de inscritos no YouTube e oito milhões de seguidores no Instagram.

Para se ter ideia, a música dele com a Selena Gomez é a mais ouvida do EP em espanhol que ela lançou neste ano, o “Revelación”. A faixa bateu 231 milhões de reproduções só no Spotify.

Escrito por Leonardo Torres

Após Kim Kardashian, Kanye West pode estar namorando Irina Shayk; veja fotos!

Now United: Any Gabrielly lamenta morte de Kathlen Romeu

Now United: Any Gabrielly lamenta morte de Kathlen Romeu