in ,

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro

Gravação aconteceu em hotel em Miami Beach.

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)

Vem música nova por aí! Jennifer Lopez gravou um clipe em Miami Beach com Rauw Alejandro, sensação da música latina. De acordo com a revista People, a gravação aconteceu na terça (8/6) e durou nove horas. Aconteceu à noite no Goodtime Hotel.

“Jennifer estava radiante e cheia de energia”, segundo uma testemunha. Mesmo com muito trabalho, ela demonstrou simpatia nos bastidores e posou para fotos com os admiradores que a reconheceram na locação. O Departamento de Polícia de Miami Beach, inclusive, postou uma foto com ela nos bastidores.

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @miamibeachpd)

Não há maiores informações sobre a música ou o lançamento. Mas Jennifer Lopez postou fotos dos bastidores da gravação com a hashtag #CambiaElPaso. Ela também usava um boné da Coca-Cola, o que pode ser outra pista do trabalho.

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)

Quem é Rauw Alejandro?

Hoje um dos 50 artistas mais ouvindos do mundo no Spotify, Rauw Alejandro nasceu em Porto Rico. Ele canta R&B e dancehall, e já gravou com nomes como Selena Gomez, Nicky Jam, Ozuna, Farruko, entre outros.

Atualmente, Rauw Alejandro se encontra em 2º lugar na parada global do Spotify, com “Todo De Ti”. A música acumula 105 milhões de streams na plataforma e, no ranking diário, só perde para “good 4 u” da Olivia Rodrigo. É a música latina mais bombada da atualidade. O clipe também passou 102 milhões de acessos.

Veja:

Unir-se ao cantor é ótimo para Jennifer Lopez. Sua música vai chegar a um público mais jovem por intermédio dele. O astro tem 35,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 8,4 milhões de inscritos no YouTube e oito milhões de seguidores no Instagram.

Para se ter ideia, a música dele com a Selena Gomez é a mais ouvida do EP em espanhol que ela lançou neste ano, o “Revelación”. A faixa bateu 231 milhões de reproduções só no Spotify.