O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente grave no dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo, quando o veículo se chocou com a traseira de um caminhão. Após passar por cirurgias e ficar internado na UTI, o gerente comercial teve alta e segue se recuperando. No entanto, o motorista, que levava o ex-brother, continuou sendo julgado pelo o ocorrido. O inquérito, que apurava o acontecido, foi concluído e constatou que o condutor foi imprudente.
Kaique Reis, de 24 anos, era quem levava Rodrigo Mussi na noite do acidente. Em depoimento, o motorista já havia assumido que havia cochilado na hora do ocorrido. Deste modo, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, da Polícia Civil de São Paulo, que presidiu as investigações, indicou que ele foi imprudente, segundo informações do portal G1.
A autoridade também afirmou que Kaique cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte. De acordo com a polícia, o motorista trabalhou em excesso durante vários dias.
Kaique, porém, não foi indiciado porque foi acusado apenas de lesão corporal culposa, que é considerado um crime de menor potencial ofensivo. Ele responde em liberdade.
Ainda segundo o G1, o inquérito, que já está concluído, está na Justiça e agora o Ministério Público deve se manifestar.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...