Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Em meio a polêmicas e contradições, Doja Cat diz que mudará nome artístico

Rapper anunciou que a partir de agora quer ser chamada de Emcee Flapchunks the 3rd
Kanye West e Britney Spears são outros artistas que já expressaram seus desejos de mudar de nome, porém, a ideia não foi pra frente. Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images (uso autorizado POPline)

Ao que parece, Doja Cat está incomodada com o título que tinha definido para seu novo álbum, com seus sucessos antigos e, agora, com seu nome artístico… Na tarde desta quinta-feira (11), a rapper que está devendo o sucessor do “Planet Her” (2021) aos fãs foi ao Twitter avisar que Doja Cat deixará de ser seu nome artístico. Ela agora quer ser chamada de Emcee Flapchunks the 3rd. “Dê uma pausa nesses tweets sem sentido e lance o álbum”, rebateu uma seguidora.

Foto: Dave Kotinsky/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Além do tweet em questão, a cantora de “Woman” não deu explicações para não querer mais ser chamada de Doja Cat. Válido destacar que o nome de batismo da estrela é Amala Ratna Zandile Dlamini.

Nos comentários, a maioria dos fãs não acatou ao pedido e continuou usando o nome artístico atual para se referir a ela. Vários deles pediram para que a cantora parasse de dar atenção a outras coisas que não seu próximo álbum, do qual ela vem dando vários spoilers nas últimas semanas.

A novidade mais recente acerca do projeto é a de que, segundo Doja (ou Emcee Flapchunks the 3rd), o título deve ser “First of All”. Anteriormente, ela tinha compartilhado com os fãs que o disco receberia o nome de “Hellmouth”.

Nos últimos dias, durante uma live no Instagram, a rapper também mostrou um trecho generoso da faixa “Attention”, que deve fazer parte da tracklist do álbum que está a caminho.

LEIA MAIS:

Polêmica: Doja Cat diz que álbuns pop eram só para ganhar dinheiro

Foto: Amy Sussman/Getty Images (uso autorizado POPline)

Senta que lá vem (mais uma) polêmica! Na noite dessa terça-feira (09), a cantora Doja Cat rasgou o verbo a respeito de “Hot Pink” e “Planet Her“, seu segundo e terceiro álbum de estúdio respectivamente. Através de um tweet em seu perfil oficial, a norte-americana declarou que os discos foram feitos só pra ganhar dinheiro, e ainda desdenhou dos fãs que os defendem! Dá só uma olhada:

‘planet her’ e ‘hot pink’ eram para ganhar dinheiro e vocês caíram nessa. agora posso desaparecer em algum lugar e tocar a grama com meus entes queridos em uma ilha enquanto vocês choram por um pop medíocre“, escreveu Doja Cat.

Lançado em novembro de 2019, “Hot Pink” foi um grande sucesso na carreira de Doja Cat. Com 12 faixas no total e participações especiais de Smino, Gucci Mane e Tyga, o disco conta com hits como “Say So“, que viralizou nas redes sociais durante os primeiros meses da pandemia e catapultou a artista a níveis internacionais.

Depois, em 2021, ela lançou o “Planet Her“; que entre as 14 faixas que compõem sua tracklist, possui sucessos como “Woman“, “Get Into It (Yuh)“, “Ain’t Shit” e “Kiss Me More“. SZA, Young Thug, Ariana Grande, JID e The Weeknd foram as participações especiais.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.