Juliano Cazarré decide tomar vacina contra Covid-19 após polêmica (Foto: Reprodução)
in ,

Após polêmica, Juliano Cazarré decide tomar vacina contra Covid-19

Ator virou assunto na internet após declarar que não tomaria o imunizante

O nome de Juliano Cazarré ficou entre os assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (28) e não por um motivo muito bacana. De acordo com rumores, o ator, que está cotado para participar do remake de “Pantanal”, se negou a tomar a vacina contra Covid-19, um dos requisitos para estar no elenco. A notícia não agradou o público, mas parece que Cazarré já voltou atrás.

De acordo com rumor, Juliano Cazarré poderia perder o papel em “Pantanal” caso não se vacinasse (Foto: Reprodução)

O jornalista Léo Dias foi o responsável por soltar essa “bomba” que logo repercutiu nas redes sociais. Com isso, muitas pessoas começaram a atacar o artista, que há tempos já vem desagradando o público por conta das suas opiniões pessoas sobre política.

Até o ator Armando Babaioff entrou na brincadeira e mandou uma indireta para o colega de emissora. Por conta da notícia, especulou-se que Juliano Cazarré poderia perder o papel em “Pantanal”. Então, Babaioff quis logo garantir o dele, informando que estava disponível – e vacinado.

Como toda a repercussão, Juliano Cazarré resolveu se manifestar através do seu Instagram. “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, diz o ator em seu texto.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de ‘Pantanal’ sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas, deixei claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, completou.

Juliano acredita que, por já ter sido infectado pela Covid-19, possui imunidade. No entanto, vários médicos já afirmaram que essa imunização dura alguns meses e nada impede a pessoa de pegar o vírus outra vez.

Depois da explicação, Cazarré falou sobre os ataques que recebeu. “Peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado”, escreveu o global sobre Armando Babaioff.

Ainda nesta quarta-feira, através de um publicação no Instagram, Juliano Cazarré confirmou que irá se vacinar nesta quinta (29). Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam novo trabalho para sexta!

Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas

Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas