banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

“Pokémon Unite”: Atualização traz novo Pokémon jogável e localização em português do Brasil

Confira as novidades do popular MOBA da Nintendo.

Os jogadores de “Pokémon Unite”, em especial os brasileiros, estão com algumas novidades do popular MOBA da Nintendo, desenvolvido pela Tencent, para conhecer nesta quinta-feira (20). A nova atualização trouxe um novo Pokémon jogável e a tão esperada localização em português do Brasil.

Pokémon Unite
Foto: Divulgação

Leia mais:

A nova atualização de “Pokémon Unite” introduz o Pokémon Trevenant, original da 6ª geração da franquia Pokémon, os games “Pokémon X e Y”, e é do tipo Planta/Fantasma. No MOBA, Trevenant é do tipo Defensor, com habilidades de desengage e atordoamento.

Localização em português do Brasil

Já anunciada anteriormente pela Tencent, a localização de “Pokémon Unite” para português do Brasil também chegou com a atualização desta quinta-feira (20).

Agora, o popular MOBA exibe textos e tem os áudios, incluindo a narração das partidas, todos em nossa língua, facilitando ainda mais a jogabilidade do público brasileiro, que antes tinha que se virar com o game em inglês.

A localização em português do Brasil foi bastante elogiada pela comunidade de fãs de Pokémon e jogadores de “Pokémon Unite” brasileiros.

“Pokémon Unite” está disponível gratuitamente para Nintendo Switch e dispositivos mobile (Android e iOS).

Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação

Pokémon: série live-action da Netflix tem “Detetive Pikachu” como inspiração (Foto: Reprodução)

A animação “Pokémon” fez tanto sucesso no final dos anos 90, que até hoje ela gera novas temporadas, jogos e também monstrinhos de bolso. Ao todo já são cerca de 890 criaturas. Então, por que não expandir um pouco mais desse universo? É justamente isso que a Netflix fará com a sua série live-action da animação.

O projeto ainda está em fase de desenvolvimento. Ou seja, há poucas informações sobre a série e nenhuma previsão de estreia. No entanto, a Netflix já bateu o martelo para a produção, que terá o shorunner Joe Henderson ,de “Lucifer“, outro sucesso da gigante de streaming, entre os profissionais envolvidos.

De acordo com a Variety, a estética da série será bem parecida com o que o público viu em “Detetive Pikachu“, lançado em 2019. Se for o caso, a produção da Netflix tem tudo para fazer o maior sucesso, já que o longa arrecadou cerca de U$ 433 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Escrito por Kavad Medeiros

Críticas a filme fez Sia voltar a pensar em suicídio: "fui para a reabilitação”

Críticas a filme fez Sia voltar a pensar em suicídio: “fui para a reabilitação”

Gordofobia no BBB22: Tiago e Lucas discutem questão social e visão médica