Já virou tradição nos games “Pokémon”: a cada nova região introduzida na franquia, formas regionais de Pokémon clássicos são anunciadas. Isso desde a 7ª geração, nos jogos “Pokémon Sun & Moon”. Com “Pokémon Legends: Arceus” não poderia ser diferente e um novo trailer destaca as novas evoluções finais dos três inicias.
Leia mais:
- “Pokémon Unite”: Atualização traz novo Pokémon jogável e localização em português do Brasil
- Pokémon Go: Novo evento introduz Helioptile e Heliolisk ao game
- Pokémon Go: Nova temporada deverá celebrar o lançamento de Pokémon Legends: Arceus
- Pokémon Unite é eleito o Jogo do Ano pelo Google Play
“Pokémon Legends: Arceus” será lançado nesta sexta-feira (28), exclusivo para Nintendo Switch, e é considerado uma pré-sequência, já que o game leva o jogador à região de Hisui, que no futuro ficará conhecida como Sinnoh, região da quarta geração dos games “Pokémon”.
E em Hisui, os três Pokémon iniciais, Cyndaquil, Oshawott e Rowlet, terão novas evoluções finais, referentes às suas formas hisuian. O Decidueye, forma final do Rowlet, é do tipo Planta/Fantasma; o Samurott, forma final de Oshawott, é do tipo Água e o Typhlosion, forma final do Cyndaquil, é do tipo Fogo.
No novo trailer do game, divulgado nesta terça-feira (25) pela Nintendo, o destaque fica para as três novas formas finais dos três Pokémon iniciais, além de mostrar mais detalhes da região de Hisui, das mecânicas do game e das batalhas com Pokémon poderosos.
Confira:
Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação
A animação “Pokémon” fez tanto sucesso no final dos anos 90, que até hoje ela gera novas temporadas, jogos e também monstrinhos de bolso. Ao todo já são cerca de 890 criaturas. Então, por que não expandir um pouco mais desse universo? É justamente isso que a Netflix fará com a sua série live-action da animação.
O projeto ainda está em fase de desenvolvimento. Ou seja, há poucas informações sobre a série e nenhuma previsão de estreia. No entanto, a Netflix já bateu o martelo para a produção, que terá o shorunner Joe Henderson ,de “Lucifer“, outro sucesso da gigante de streaming, entre os profissionais envolvidos.
De acordo com a Variety, a estética da série será bem parecida com o que o público viu em “Detetive Pikachu“, lançado em 2019. Se for o caso, a produção da Netflix tem tudo para fazer o maior sucesso, já que o longa arrecadou cerca de U$ 433 milhões em bilheteria ao redor do mundo.