Menu
in , , ,

“Poesia Acústica 13”, com Luísa Sonza e Xamã, é #1 no Spotify Brasil

A cantora gaúcha é a grande novidade desta edição, que conta com grandes nomes da música brasileira

Poesia Acustica 13|Foto: Cadu Andrade

“Meu som continua em primeiro lugar”! É assim que Luísa Sonza versa um de seus maiores hits e desde então, ela vem fazendo história nos charts brasileiros. A estrela está presente no tão aguardado “Poesia Acústica 13”, ao lado de Xamã e outros grandes nomes da música. Na manhã desta quinta-feira (22), a canção assumiu o topo do Spotify Brasil.

Elenco Poesia Acustica 13|Foto: Cadu Andrade

LEIA MAIS:

Sob o selo da Pineapple Storm, o “Poesia Acústica 13″ foi disponibilizado no canal da gravadora e trouxe um elenco de peso, com uma escalação estrelada por Luísa Sonza como a grande surpresa, os veteranos L7NNON, MC Cabelinho, Xamã e Chris MC, e os estreantes Chefin, Oruam, TZ da Coronel e NINA.

Depois da grande repercussão, o “Poesia Acústica 13″ que foi lançado nesta terça-feira (20), contabilizou nada menos que 942.928 mil streams, somente nas últimas 24 horas. Sendo assim, a canção que debutou na 13º posição do Spotify Brasil levou apenas um dia para chegar ao #1 das músicas mais escutadas na plataforma, nesta quinta (22).

Foto: Spotify

Vale destacar que esta é a primeira vez que uma das edições do “Poesia Acústica” chega ao topo do Spotify Brasil. Além disso, o videoclipe que já está disponível no Youtube alcançou nada mais, nada menos que 5,7 milhões de visualizações.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza que está estreando nesta edição revelou estar feliz em participar do projeto. No entanto, essa não é a primeira vez que o projeto de rap acústico aposta em artistas da música pop. Marina Sena participou do “Poesia Acústica 12” e Ludmilla participa de versos da décima edição do projeto.

Compartilhe:

Sair da versão mobile