“Meu som continua em primeiro lugar”! É assim que Luísa Sonza versa um de seus maiores hits e desde então, ela vem fazendo história nos charts brasileiros. A estrela está presente no tão aguardado “Poesia Acústica 13”, ao lado de Xamã e outros grandes nomes da música. Na manhã desta quinta-feira (22), a canção assumiu o topo do Spotify Brasil.
Sob o selo da Pineapple Storm, o “Poesia Acústica 13″ foi disponibilizado no canal da gravadora e trouxe um elenco de peso, com uma escalação estrelada por Luísa Sonza como a grande surpresa, os veteranos L7NNON, MC Cabelinho, Xamã e Chris MC, e os estreantes Chefin, Oruam, TZ da Coronel e NINA.
Depois da grande repercussão, o “Poesia Acústica 13″ que foi lançado nesta terça-feira (20), contabilizou nada menos que 942.928 mil streams, somente nas últimas 24 horas. Sendo assim, a canção que debutou na 13º posição do Spotify Brasil levou apenas um dia para chegar ao #1 das músicas mais escutadas na plataforma, nesta quinta (22).
Foto: Spotify
Vale destacar que esta é a primeira vez que uma das edições do “Poesia Acústica” chega ao topo do Spotify Brasil. Além disso, o videoclipe que já está disponível no Youtube alcançou nada mais, nada menos que 5,7 milhões de visualizações.
Luísa Sonza que está estreando nesta edição revelou estar feliz em participar do projeto. No entanto, essa não é a primeira vez que o projeto de rap acústico aposta em artistas da música pop.Marina Sena participou do “Poesia Acústica 12” e Ludmilla participa de versos da décima edição do projeto.