Recomeçar
Foto: Divulgação
in ,

Poesia Acústica #10: Ludmilla, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz e Bk’ estão juntos em “Recomeçar”

Esse é um dos maiores e mais conhecidos projetos de rap/hip hop do país.

Saiu nesta sexta-feira (27) a 10ª edição do projeto “Poesia Acústica“, um dos maiores e mais conhecidos projetos de rap/hip hop do país, dessa vez intitulada “Recomeçar“. O objetivo é juntar vários artistas, de diversos gêneros, para uma música que geralmente tem a extensão maior que o normal e é uma verdadeira poesia em forma de rap.

Foto: Divulgação

Ludmilla se juntou com MC Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz e Bk’. O resultado já está chamando atenção das redes sociais, entrando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O clipe foi lançado e é bem simples, mas forte. Gravado no Rio de Janeiro, os artistas ficam sentados em um elaborado cenário, incluindo um ar de floresta, com folhas e cipós, misturando com frames de quadros.

Assista:

A confirmação da participação da cantora Ludmilla no famoso projeto de hip-hop brasileiro foi revelada em setembro. Mesmo nas edições anteriores, ela já aparecia entre os pedidos para a edição seguinte, que agora foi confirmada.

PK fala sobre o projeto

Outro destaque é PK. Ele conversou com o POPline e falou sobre esse projeto especial. Ele confirma que já era um fã do formato. “É um projeto que acompanho a muito tempo, a maioria dos artistas que fazem/fizeram parte do projeto, são meus amigos de longa data, da época de batalhas de mc’s. E foi um convite dos idealizadores“, comentou ele.

Sem contar o que ele próprio participou, PK assume que sua “Poesia Acústica” favorita foi a edição #6. “A música tem uma produção muito boa, uma variação de musicalidade bem legal com a propriedade de cada artista em destaque“, explica.

Recomeçar”, por sinal, fala sobre um relacionamento cheio de brigas, desentendimentos e términos. Ele explica as inspirações: “Nós no grupo de criação, decidimos juntos esse tema pra música, e a minha parte como quase sempre são histórias reais da minha vida, situações que vivi, vivo e viverei“, confessou.

Houve uma química muito boa entre os artistas da Poesia Acústica #10. “As gravações foram muito descontraídas, grande parte do pessoal já é bem amigo, já trabalhamos juntos em outros projetos então isso acaba facilitando muito, quando o profissional e o pessoal se encaixam“, afirmou.

Sucesso

O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, realmente caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

Nos projetos anteriores, participaram Cynthia Luz, Djonga, Elana Dara, Filipe Ret, L7NNON, Lourena, Maria, MV Bill, Projota, Xamã, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana

Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana

Harry Styles se inspira no Pateta para looks, diz fotógrafa

Harry Styles se inspira no Pateta para looks, diz fotógrafa