in ,

Ludmilla é confirmada na próxima edição do projeto “Poesia Acústica”

Depois de se aventurar no pagode com o EP “Numanice”, Ludmilla agora vai mostrar mais uma vez sua versatilidade musical ao ser confirmada na próxima edição do projeto “Poesia Acústica”, de rap acústico.

Ludmilla: "Cobra Venenosa" estreará no programa do POPline na FM O Dia
(Foto: Divulgação)

A confirmação da participação da cantora no famoso projeto de hip-hop brasileiro foi publicada no Twitter da Pineapple Storm, junção da marca de roupas Pineapple Supply com o Brainstorm Estúdio, idealizadores em conjunto do projeto.

O projeto “Poesia Acústica” chega agora em sua 10ª edição, tem lançamento previsto para outubro e, além de Ludmilla, foram confirmados também MC Cabelinho, Delacruz e BK’.

A cantora já até repercutiu a confirmação de sua participação no “Poesia Acústica” e perguntou a seus fãs e seguidores no Twitter: “Vocês estão preparados?”.

Ludmilla no “Poesia Acústica”

A confirmação da participação de Ludmilla no projeto “Poesia Acústica” foi confirmada somente agora, mas não aparece como uma surpresa.

Assim que foi lançada a 9ª edição do projeto, que contou com L7NNON, CHRIS, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e Filipe Ret, Ludmilla já aparecia entre os pedidos para a edição seguinte, que agora foi confirmada.

Poesia Acústica #9


O Poesia Acústica #9 com as participações de Filipe Ret, Xamã, Lennon, Lourena e César MC colocou o clipe de “Melhor Forma” entre os mais vistos do Brasil nesta sexta-feira com 457 mil visualizações em apenas 3 horas de lançamento! Para quem não sabe, o Poesia Acústica é um projeto criado em 2018 com rappers de várias partes do Brasil fazendo batalhas de uma longa duração em rimas com temas como drogas, questões sociais, luxúria e questões tabu.

Djonga foi um dos destaques dessa edição do projeto. A música em que ele faz parte começa com o rapper carioca Lennon, passando por Xamã e Chris. A canção conta com 10 minutos, tem o refrão de Lourena e verso de César Mc, mas o final, com Djonga e Filipe Ret acabou ganhando destaque. Isso porque eles citam situações de grande apelo público como o jogador Gabigol, do Flamengo, Marília Mendonça e também da série “A Grande Família”. A atuação do rapper Djonga ganhou repercussão nas redes sociais!

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em entrevista, Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no VMA 2009

Começa etapa final de obras do “Hospital Martagão Gesteira” com recursos doados após shows beneficentes da Ivete Sangalo