Não é de hoje que Normani e Chlöe Bailey demonstram interesse em fazer uma parceria e para a ex-integrante do Fifth Harmony, essa colaboração seria “poderosa”.
Leia mais:
- Saiba quando Normani vai lançar sua próxima música
- Normani diz quando seu álbum de estreia vai sair
- Chlöe divulga prévia do clipe de “Trate Me”, seu novo single
- Primeiro álbum solo de Chlöe Bailey está pronto
Preparando o lançamento de seu primeiro álbum solo, Normani foi entrevistada pelo BET.com, em sua agenda promocional de seu atual single, “Fair”, e comentou sobre a possibilidade de uma parceria com Chlöe.
Respondendo a afirmação de Chlöe sobre o desejo de colaborar com ela, Normani afirmou: “Eu adoraria isso. Ela é tão incrivelmente talentosa e não é todo dia que mulheres pretas que são como nós, se parecem conosco e possuem uma complexidade como a nossa colaboram juntas.”
“Eles geralmente colocam as mulheres umas contra as outras mas há bastante espaço para todo mundo. Eu acho que [a parceria] seria poderosa, os visuais entregariam e os vocais estregariam”, completou a cantora.
Colaborações dos sonhos de Normani
Claro que, ao falar em parcerias com outros artistas, além de Chlöe Bailey, Normani também comentou sobre as suas colaborações dos sonhos e incluiu nomes óbvios, como Rihanna e Beyoncé.
“Eu adoraria colaborar com Lil Nas X, é meu queridinho. Isso seria tudo e seria apenas correto para a cultura. Não faz sentido se não fizermos algo. Doja Cat eu sou uma fã e ela é um talento incrível. E claro, Rihanna e Beyoncé”, afirmou Normani.
Transição após Fifth Harmony
Em recente entrevista para o Elite Daily, Normani foi questionada sobre a transição após o fim do Fifth Harmony, grupo que a lançou ao estrelato, e sua adaptação a agora se apresentar sozinha nos palcos.
“Honestamente, aconteceu muito rápido. Mas eu acho que tive um incrível apoio tendo minha família ao meu redor. Eles são capazes de me lembrar das minhas habilidades. […] O motivo que eu amo estar no palco é que eu posso ser qualquer pessoa que eu quiser. É um sentimento único ter sua música sendo tocada e cantar para os fãs… É apenas uma evolução“, explicou Normani.