O programa ‘PodDelas‘ desembarcou no Rio de Janeiro para realizar uma temporada direto da cidade maravilhosa. Nesta terça-feira (22), Tata Estaniecki e Bruna Unzueta receberam Sarah Poncio e Gabi Brandt para conversarem sobre diversos assuntos. Entre eles, a irmã mais nova de Saulo Poncio falou sobre os primeiros comentários negativos que recebeu na internet.
> BBB22: Juliette prefere não comentar sobre Eslovênia: “Injusto”
LEIA MAIS:
- Ana Clara diz que foi inconsequente no BBB18: “Nem entraria hoje”
- No “PodDelas”, Gabi Martins fala sobre perseguição de fã e denúncia
- Ao “PodDelas”, Kéfera revela se foi convidada ou não para o BBB22
No programa, Sarah desabafou sobre os primeiros comentários negativos que surgiram em suas redes sociais, quando o nome de sua família foi envolvido em diversas polêmicas. “Eu já comecei com esse clima muito ruim, então foi muito difícil para mim. Eu, como sempre fui uma pessoa muito calma, eu nunca tive briga com ninguém e nem ouvi alguém na minha frente me xingar”, apontou.
“Eu era zero acostumada a alguém me xingar. De repente, tinha várias pessoas no meu direct desejando minha morte, falando coisas horríveis. O primeiro comentário que eu li na minha vida falando mal de mim, tipo: ‘Nossa, essa Sarah é uma sonsa, é uma isso, uma aquilo’, caraca, meu coração partiu“, desabafou.
Em seguida, a influenciadora falou se isolar do mundo sempre que se sente mal, e comentou que isso é algo que ela vem tratando consigo mesma nos últimos anos. “Foi um caos para mim, já começou me travando. Eu já não queria aparecer e me sentia desconfortável por não ver muito sentido. Eu pensava e minha vontade era de sumir“, afirmou.
(Vídeo: YouTube/PodDelas)
A primeira grande polêmica da família foi em junho de 2018, quando Saulo Poncio descobriu que não era pai da filha da sua ex-namorada, Letícia Almeida. Pelas redes sociais, o cantor informou que descobriu a situação por conta de um exame de DNA.
Pouco tempo depois, a mãe da criança utilizou as redes sociais para contar que sua filha, Maria Madalena, na verdade, era de Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio. A atriz afirmou que foi alvo de estupro e, por isso, teria engravidado do marido da cunhada.