A empresária e ex-BBB Maíra Cardi foi a convidada desta terça-feira (08) do “Podcats“, apresentado por Vírginia Fonseca e Camilla Loures. No programa, a esposa de Arthur Aguiar comparou sua edição com o BBB22 e falou sobre as mudanças que ocorreram aos longos do ano com o Big Brother Brasil.
> Podcats: Maíra Cardi diz que Arthur pensou em suicídio antes do BBB22
LEIA MAIS:
- Melody e Camila Loures se estranham no “Podcats” por causa de Anitta
- No “Podcats”, Rico revela por que está brigado com Marina Ferrari
- No “Podcats”, Juliette fala sobre BBB21: “eu era chata”
- Virginia e Camila Loures lançam a 2ª temporada do “PodCats”!
Durante a conversa, a ex-BBB falou um pouco sobre as mudanças que reparou desde sua edição, em 2009, até os dias de hoje. Pergunta sobre o que mudou desde então, Maíra respondeu: “Não tinha nada, era muito diferente. O que mais mudou é que hoje tem um jogo aqui fora e outro lá dentro. O que eu quero dizer? A internet proporciona que as pessoas saibam de muita coisa que acontece no pay-per-view que antigamente não tinha“, explicou.
“Antigamente você tinha aquela uma hora para mostrar quem você era, e era só. Hoje em dia, você tem o dia inteiro. A TV não mostra nada por que não cabe, né? Muitas pessoas perguntam: ‘ah, a edição mostra tudo?’ e não mostra. Mas não cabe, não tem como”, complementou.
Maíra também falou sobre os novos cuidados que os brothers precisam tomar com toda essa atenção. “Hoje quem faz o BBB, eu acho que é muito mais a galera daqui de fora do que quem está lá dentro. Isso muda tudo. Acho que é mais fácil jogar assim quando você é quem você é, quando você sustenta quem você é. Agora, quando você cria personagem sai canceladíssimo para sempre”, opinou.
“Na minha época eles não gostavam de quem tinha opinião forte e mantinha ela. Eles gostavam das pessoas mais boazinhas, não gostavam de briga. […] Hoje eu tenho a impressão que as pessoas gostam de participantes com opinião. Então tudo mudou, o que a gente pensa, o que a gente acha, a visão, mudou tudo”, acrescentou.
Por fim, a ex-BBB disse que se entrasse com a mentalidade de hoje no programa, seria bem diferente. As apresentadoras, então, perguntaram o que falta na casa, na opinião dela. “Eu vejo que as pessoas ainda tem muito medo de colocar a verdade frente a frente, eu acho que é o que está faltando“, concluiu.