in ,

Pocah vai lançar música sobre sua trajetória no BBB 21

“Tenho uma música que vai deixar todos boquiabertos”, avisa.

Pocah: "tenho uma música que vai deixar todos boquiabertos"
(Foto: Globo/João Cotta)

Pocah quer lançar música nova logo! Eliminada do “BBB 21” na quinta (29/4), ela revelou que tem uma música pronta, retratando sua experiência no reality show. “Eu tenho uma música que vai deixar todo mundo boquiaberto. Assim como a ‘Camilla sensitiva’, tem a ‘Pocah sensitiva’ (risos). Antes de entrar, eu fiz uma música que fala muito sobre o que de fato foi a minha trajetória no BBB, e eu nem sonhava saber as coisas que iria viver”, avisou a funkeira, eliminada com 73,16% dos votos.

“Pretendo continuar com a minha carreira, tenho muita coisa para mostrar. A música é a minha paixão. Quem sabe ficar rica e poderosa esse ano? Vou trabalhar muito para isso”, disse Pocah, que já saiu do “BBB” fazendo post publicitário no Instagram.

Pocah: "tenho uma música que vai deixar todos boquiabertos"
(Foto: Globo/João Cotta)

Pocah não consegue definir sua torcida

Fora do programa, Pocah é incapaz de dizer quem quer que vença o “BBB 21”. Ela vê mérito em todos os quatro participantes da semi-final: Fiuk, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. “Essa pergunta é muito difícil. Eu convivi com eles e todos têm um lugar muito especial no meu coração”, disse na entrevista para a Globo.

“O Gil é tão fã do programa que eu fiquei muito mal por ter puxado ele para o paredão sem saber o que estava fazendo, na ‘piração’ do momento. Fiquei me revirando na cama, não conseguia nem comemorar a minha volta do paredão. Ele é muito merecedor. A Juliette tem uma garra enorme! Eu já falei para ela o quanto ela tem força. A Camilla é uma mulher por quem sou apaixonada. Fiuk também já segurou muito a minha onda, minha mão. Cada um me ensinou muito, não tenho como apontar um só. Vou ficar feliz por qualquer um deles que ganhar, vai ser muito merecido”, completou Pocah.

Pocah: "tenho uma música que vai deixar todos boquiabertos"
(Foto: Globo/João Cotta)