Pocah foi surpreendida ao saber que a festa organizada para comemorar seus 29 anos foi cancelada. Nessa quinta-feira (19), a cantora desabafou ao saber da decisão da casa de festas onde aconteceria o evento, no Rio de Janeiro. Segundo ela, o local cancelou o evento ao ver as fotos utilizadas no convite para a celebração. Entenda!
Pocah lamentou o preconceito que sofreu por conta das fotos ambientadas na favela. (Foto: Instagram/@pocah)
Em seu Instagram, Pocah deu detalhes do cancelamento. “Eu ia fazer a minha festa num lugar aqui na Barra [da Tijuca]. Assinei contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de ‘A Braba é Ela’, cancelaram minha festa alegando não querer esse tipo de festa no local“, contou.
“Gente, eu tô com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim!“, lamentou a cantora.
O convite da festa estava ambientado com a identidade visual do “A Braba é Ela”, onde a cantora voltou para sua origem com fotos e clipes feitos dentro de uma favela carioca. “Logo após o envio [do material], o cancelamento do evento. Coindiência”, ironizou.
A festa acontecerá, segundo a cantora, em um novo local. “Tenho muito orgulho de onde eu vim e pra mim é livramento. A festa vai fluir no normal. Me aguardem”, afirmou.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...