Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Pocah recebe certificados de platina pelo sucesso de suas músicas

Surpresa foi feita para a cantora durante sua participação no TVZ, do Multishow.

Ainda colhendo os bons frutos de sua participação no Big Brother Brasil 21, Pocah pode comemorar novas conquistas em sua carreira musical. Sim, conquistas, no plural. A cantora recebeu novos certificados de platina pelo sucesso de suas músicas.

Pocah no TVZ
Foto: Reprodução / Twitter

A entrega dos certificados foi feita de surpresa nesta segunda-feira (10), durante a participação de Pocah no programa TVZ, do canal Multishow, que é atualmente apresentado por Ferrugem.

Foram três certificados no geral, todos de platina, que equivalem a 80 mil unidades equivalentes vendidas. As músicas certificadas foram: “Quer Mais?”, “Pode Chorar” e “Não Sou Obrigada”.

As três músicas são grandes sucessos nas plataformas de streaming e o destaque fica para “Não Sou Obrigada”, que já ultrapassou a marca de 180 milhões de reproduções em streaming. Esse número de streamings, inclusive, garante certificado de diamante para a música.

Ainda no TVZ, Pocah também cantou! Durante o programa, ela apresentou a música “Bandida”, single de Pabllo Vittar que ela participa, e ainda fez cover de “Invocada”, colaboração de Ludmilla com Léo Santana.

Pocah lança primeira música pós-BBB: “Nem On, Nem Off”

Depois de bons três meses confinada na casa mais vigiada do Brasil, Pocah está de volta e pronta para retomar sua carreira na música com o lançamento de “Nem On, Nem Off”, seu primeiro single pós-BBB.

E para a nova música ela não vem sozinha! “Nem On, Nem Off” conta com a colaboração de MC WM e produção dos mega produtores Hitmaker e, segundo a própria Pocah, a faixa fala sobre sua trajetória no BBB 21, mesmo tendo sido escrita antes de começar o programa.

Antes de entrar, eu fiz uma música que fala muito sobre o que de fato foi a minha trajetória no BBB, e eu nem sonhava saber as coisas que iria viver”, avisou a funkeira.

Escrito por Kavad Medeiros

Vitão manda indireta após declarações de Whindersson sobre Luísa Sonza

Little Mix: Leigh-Anne posta apoio a Megan Markle

Em documentário, Leigh-Anne conversa com cantoras sobre racismo na música