Foto: reprodução/ @pocah Instagram
in ,

Pocah revela decepção com amigos após BBB: “É muito triste”

Apesar de sua saída tranquila do Big Brother Brasil, Pocah viveu momentos tensos durante o confinamento e foi alvo de críticas da opinião pública, assim como grande parte do elenco da última edição do programa. A funkeira ficou decepcionada com a atitude de alguns amigos famosos e fez uma limpa em suas redes sociais, distribuindo “unfollows”, quando deixou o confinamento.

“Fiquei bem triste, não esperava”, disse a cantora durante a sua participação no programa “BBB – A eliminação”, do Multishow. “Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas”, complementou a artista. Pocah desabafou dizendo que teve amigos cancelados e nunca os abandonou.

Em sua trajetória no reality show, principalmente nas primeiras semanas, a cantora se aliou a um grupo de pessoas não queridas pelo público, como Karol Conká, Projota, Nego Di, entre outros.

“Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga, não fujo da raia”, disse a cantora. 

Confira a entrevista de Pocah aqui.

‘Nem On Nem Off’

Pocah está de volta e pronta para retomar sua carreira na música com o lançamento de “Nem On, Nem Off”, seu primeiro single pós-BBB.E para a nova música ela não vem sozinha! “Nem On, Nem Off” conta com a colaboração de MC WM e produção dos mega produtores Hitmaker e, segundo a própria Pocah, a faixa fala sobre sua trajetória no BBB 21, mesmo tendo sido escrita antes de começar o programa.

“Antes de entrar, eu fiz uma música que fala muito sobre o que de fato foi a minha trajetória no BBB, e eu nem sonhava saber as coisas que iria viver”, avisou a funkeira.

Escrito por Douglas Françoza

Reencontro Big Brother Brasil

Dia 101: Veja as primeiras imagens do reencontro do BBB 21

parceria

Pabllo Vittar e Jão? Cantora responde sobre possível parceria