Pocah está preparada para agitar os carnavais de São Paulo e do Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de fevereiro, respectivamente. A funkeira é uma das atrações principais do “Será Q Abre?”, evento que também receberá Gloria Groove (RJ) e Lexa. Em entrevista ao POPline, a artista falou sobre o conceito do evento, inspirado no poliamor.
Leia mais:
- Pocah lembra de relacionamento abusivo: “Quem apanha não esquece”
- Após mudar torcida no “BBB22”, Pocah se irrita com críticas: “Hipócritas”
- Será Q Abre?: Festival pop de carnaval tem Gloria Groove, Lexa e Pocah no line up
Questionada se já esteve em um relacionamento aberto, a artista respondeu que nunca experimentou uma configuração não-monogâmica, mas que não é contra a ideia.
“Nunca experimentei viver uma relação aberta, mas também não sou fechada a nada, sabe? Não é porque eu não tenha uma que eu não acredite em todas as formas de amor. Acho que todas as formas de se relacionar devem ser respeitadas. Tenho vários amigos que são adeptos do poliamor e são super felizes!”, respondeu a ex-BBB.
Falando sobre sua relação com o carnaval, Pocah ressaltou sua experiência com a escola de samba Grande Rio e relembrou a época em que frequentava os blocos como publico. “Sou suspeita porque AMO o carnaval”, disse a cantora.
“Desde sempre sonhei em desfilar em uma escola de samba e hoje estou na Grande Rio, que é da minha comunidade, em Duque de Caxias”, continuou. “Já fui a muitos blocos como público e desde pequena vivencio essa grande celebração que é o carnaval, conhecida mundialmente por sua diversidade. Hoje eu faço o carnaval pra outras pessoas se divertirem e sou feliz de mais por isso”, concluiu a artista.
Bloco da Pocah: Pabllo Vittar, Danny Bond, Lumena e Flay são participações confirmadas
Prestes a animar dois dos principais carnavais do país, a cantora falou sobre os preparativos para o “Bloco da Pocah” no “Será Q Abre?“. Os shows vão contar com participações especiais. Pabllo Vittar é uma das convidadas confirmadas nas apresentações no Rio e em São Paulo. A amizade de Pocah com a drag queen foi firmada com o hit “Bandida“, lançado no final de 2020.
Danny Bond e Lumena também prometem animar o “Bloco da Pocah” na capital paulista, enquanto Flay é uma das convidadas do show no Rio.
O público pode esperar muita diversão, muitas participações, muitos looks incríveis, shows pra cima e uma cantora muito empolgada pra voltar a cantar no bloco!, declarou Pocah.
>Após esgotar “Chá da Alice”, Pabllo Vittar participa de show de Pocah no “Será Q Abre?” Rio e SP
Será Q Abre?
O evento, que estreia no feriado de Carnaval entre os dias 25 de fevereiro e 03 de março, vai reunir algumas das maiores estrelas da nossa música pop para celebrar os dias destinados à folia.
Rio de Janeiro
25/02: Gloria Groove
26/02: Bloco da Pocah
01/03: Bloco da Lexa
Local: Nau Cidades
São Paulo
25/02: Bloco da Pocah
26/02: Bloco da Lexa
Local: Áudio
Leia o manifesto e adquira seu ingresso aqui.