banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@pocah)
in ,

Após mudar torcida no “BBB22”, Pocah se irrita com críticas: “Hipócritas”

Cantora disse que não é obrigada a torcer por Linn da Quebrada

O “BBB22” ainda nem começou pra valer, mas as brigas entre torcidas já estão rolando. Após Pocah descobrir que Linn da Quebrada fez tweets falando mal dela durante o “BBB221”, a cantora resolveu declarar que não torceria mais para a sister. Com isso, Pocah virou alvo de críticas, mas não ouviu tudo calada e ainda chamou as pessoas de hipócritas.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação/TV Globo)

“É muito fácil entender, não sejam hipócritas. Eu queria ver se fosse vocês, que saíssem de um reality, e a pessoa te tratasse super bem, e aí você está na torcida e vem esses comentários à tona, dela dizendo que você morreu para ela, aí você vai torcer para essa pessoa? Por favor! Não sejam hipócritas”, disse Pocah.

Apesar de não ligar mais para as piadas sobre a sua participação no “BBB21“, Pocah disse que não é obrigada a torcer por Linn da Quebrada. “Eu não ligo que falem que eu dormi, transformei isso em publicidade, passou, mas eu não sou brigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela, não foi de graça, tem um motivo, estava torcendo sim, mas não acho que me cabe mais”, finalizou. Veja:

Recentemente, Pocah se mostrou bem decepcionada após descobrir os tweets de Linn. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no bbb kkkkk isso pq o programa nem começou“, declarou a artista no Twitter. Pelo visto, o “BBB22” será agitado do início ao fim, né? Para não perder nada, só ficar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Top 3! Tadeu Schmidt elenca participantes mais marcantes do BBB

Luciano Szafir pega Covid-19 pela terceira vez!