Pocah sempre foi conhecida por seus longos cabelos escuros, até por isso sendo comparada à personagem Pocahontas, seu antigo nome de trabalho. Mas agora ela resolveu radicalizar e ficou loira!
A mudança foi feita por conta de uma campanha da marca de colorações Niely. Ela chegou ao tom de loiro depois de muitas tentativas, mas se apaixonou quando viu o resultado final.
Veja a mudança:
“Experimentei o tom castanho claro, médio e até ruivo ainda na casa, mas essa tonalidade de loiro dourado me conquistou. Eu já tentei ser loira, iluminando os fios sutilmente, mas agora serei loira para valer porque confio em Cor&Ton e sei que além de pintar, a coloração também hidrata e dura bastante tempo. Estou encantada e muito feliz”, revela.
Compare o antes e depois de Pocah:
A mudança é bem radical e é claro que os fãs ficaram chocados – de uma maneira positiva! Veja a repercussão:
eu achei a pocah linda loira e se ela está feliz e bem com isso então eu fico feliz também 🥰
— đᵾđs (@tuittaduds) July 15, 2021
eu gostei da mami pocah loira
— alana (@lanisgguk) July 15, 2021
Me encontro latindo demais com a pocah loira, ELA TA LINDA DEMAIS
— mari🥀 (@poliettemari) July 15, 2021
gente e a pocah loira que ficou a cara da kerline kkkk eu ameei
— FERRAZ (@FFerraz__) July 15, 2021
Mds eu so dormi e quando acordei a @Pocah ta loira. pic.twitter.com/1fdYIeOQHN
— lê 👟 (@tuita_fernandez) July 15, 2021
Pocah está a própria Afrodite loira 🤤🤤🤤🤤
— mari🥀 (@poliettemari) July 15, 2021
Pocah faz doação de 15 toneladas de alimentos para famílias carentes no Rio
A cantora Pocah promoveu uma ação para celebrar o alcance de 15 milhões de seguidores no Instagram, revertendo este mesmo número num show de solidariedade. No dia 18 do mês passado, a mamãe percorreu comunidades e visitou famílias em situação de vulnerabilidade, no Rio de Janeiro, para entregar, pessoalmente, 15 toneladas de alimentos em cestas básicas. Legal, né? Tudo isso em parceria com os supermercados Prezunic.
“Essa ação foi um agradecimento por tanto carinho que o público tem me dado. No atual cenário, não dá pra ‘comemorar’ de forma diferente. Espero ter conseguido levar um pouco de alegria e esperança para essas pessoas, que viram suas vida serem completamente afetadas pela pandemia”, declarou com exclusividade ao POPline.
A artista distribuiu os alimentos, conversou com a garotada e compartilhou histórias com famílias que fazem parte de duas instituições sociais e duas escolas de samba: a Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caixas, localidade em que nasceu a funkeira voz de “Nem On, Nem Off”, e também na Beija-Flor de Nilópolis. Ela também beneficiou os Programa Social Crescer e Viver e o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+, no Centro do Rio de Janeiro.
“Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações e estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições, se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje”, afirma a cantora.
Quem também quiser entrar nessa onda de solidariedade e ajudar:
GRES Acadêmicos do Grande Rio
Alm. Barroso, 5 – Centro, Duque de Caxias – RJ
GRES Beija-Flor de Nilópolis
Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025 – Centro, Nilópolis – RJ
Programa Social Crescer e Viver
Rua Carmo Neto, nº 143 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ
Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+
Rua da Carioca, 45, Centro, Rio de Janeiro – RJ