Pocah abriu o coração e lembrou de quando viveu um relacionamento abusivo, dos 16 aos 21 anos de idade. A cantora revelou que sofreu agressão, foi traída, roubada e, constantemente, se sentia culpada. A artista ainda contou que chegou a denunciar o ex companheiro para a polícia, porém não recebeu a assistência necessária.
LEIA MAIS:
- Pocah lança a animada Ainda, seu mais novo single
- Pocah divulga o primeiro teaser de Ainda, seu novo single
- Após mudar torcida no BBB22, Pocah se irrita com críticas:Hipócritas
“Eu perdoei várias traições e acabei me sujeitando a passar por muitas coisas ruins. Foi o primeiro homem da minha vida. Hoje vejo tudo isso como experiência e, apesar do trauma, aprendi a ter maturidade. Foi um ensinamento, me libertei. Hoje me relaciono da forma que eu mereço e tenho certeza que sou muito amada”, disse no podcast Vaca Cast.
Em entrevista a influenciadora Evelyn Regly, a cantora lembrou de uma situação que se sentiu humilhada e, posteriormente, se culpava por ter vivido aquele trauma.
“Eu fui humilhada, roubada, agredida. Teve uma vez que eu fui puxada pelos cabelos, igual na época das cavernas e ele ainda cuspiu em mim. Me questionei por muito tempo o porquê de ter deixado tudo isso acontecer. Eu me sentia culpada, ele jogava a culpa de me trair em mim mesma. Era muita manipulação, uma transferência de responsabilidade que não era minha. Eu acreditava que as coisas poderiam mudar, eu não tinha maturidade”.
Então, ela compartilhou que, quando decidiu fazer a denúncia do agressor, os policiais alegaram que era somente um “problema entre marido e mulher” e não a protegeram. Depois disso, ela disse:
“Apanhei de uma tal forma que eu achei que fosse morrer (…) Quem bate esquece, mas quem apanha não. Hoje é uma cicatriz, mas todos os dias eu lembro de tudo que aconteceu”.