(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Pocah ameaça desistir do BBB 21 após brigas com Juliette

“Vou arrumar minhas coisas. Não aguento mais”, disse a funkeira nesta terça-feira (20)

O climão entre Juliette e Pocah desestabilizou a funkeira, que nesta terça-feira (20) ameaçou desistir do “BBB 21”. As duas já não estavam bem após a formação do Paredão, mas a situação ficou ainda mais feia depois do Jogo da Discórdia.

(Foto: Reprodução Globoplay)

A dinâmica do Paredão foi diferente no último domingo (18) e cada brother teve a oportunidade de votar duas vezes. Pocah, então, foi na Juliette e a paraibana não curtiu a atitude.

Já no Jogo da Discórdia, Juliette foi dura ao dizer que estava se sentindo traída por si mesma, pois havia criado falsas expectativas em relação à Pocah.

A fala mexeu com a funkeira, que acordou visivelmente abaladada, ameaçando desistir do reality show.

“Vou arrumar minhas coisas”, desabafou para Arthur. “Não consigo mais”. O crossfiteiro rebateu, mas Pocah continuou: “Você não sabe o que eu estou sentindo”.

Arthur tentou consolar a colega, dizendo já ter se sentindo assim durante o confinamento. Mas Pocah se manteve firme, afirmando em meio às lágrimas:

“Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”.

“Não precisa bater de frente com ninguém. Fica na sua”, disse Arthur. “Ninguém me quer aqui, Arthur. A sensação que eu tenho é essa, que eu estou fazendo hora extra”.

Vale dizer que na tarde da última segunda-feira (19), Pocah e Juliette acabaram discutindo porque a funkeira insistiu em explicar seu voto no Paredão.

A paraibana se sentiu desrespeitada, afirmando que não é obrigação aceitar quando alguém não quer conversar. Mas a funkeira discordou:

“Não é obrigação. É lei? É lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser. Foi um momento”.

Toda tensão, inclusive, repercutiu fora da casa e parte da torcida a favor de Juliette desceu o nível, proferindo ofensas racistas à filha de Pocah, Vitória, de apenas 5 anos.

O perfil da funkeira nas redes sociais denunciou os comentários e, segundo Ronan Souza, noivo da funkeira, quatro pessoas já foram identificadas.

“Vocês que foram no perfil da Vitória falar m*rda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio de Janeiro. Já já tem uma surpresinha”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marido? Duda Castro manda indireta para Biel

Marido? Duda Castro manda indireta para Biel

Israel & Rodolffo conquistam 1º certificado de diamante