Pocah no BBB
Fotos: Reprodução / Instagram
in ,

Pocah deixa vídeos para Lexa e Anitta se desculpando por não revelar que está no BBB 21

Funkeira teve que guardar segredo.

Pocah teve que pedir desculpas para Lexa e Anitta! Para manter o segredo imposto pela própria produção, ela não revelou para as amigas que estaria no Big Brother Brasil 21. Depois da confirmação, finalmente acabou o segredo. Para aliviar a “mentirinha“, Pocah, então, deixou vídeos para as amigas falando sobre o assunto.

O vídeo para Lexa

Lexa postou o vídeo que recebeu de Pocah e deu apoio para a amiga.

“Eu até gaguejei de tão nervosa que eu estou. Eu queria pedir desculpa, eu não podia te contar, espero que você me entenda”, disse Pocah.

O vídeo para Anitta

Anitta foi mais irônica e mostrou o vídeo praticamente xingando a amiga! Claro, tudo em tom de brincadeira.

Escrota, te odeio (risos). Como você tem a coragem de me falar isso? Eu não vou fazer torcida para ela, vai tomar no seu c*“, soltou.

Como destacamos anteriormente, as divas do pop e funk nacional têm um grupo juntas, chamado “As Patroas“, e ela já estavam comentando essa mentirinha do bem. No final das contas, a torcida é certa e a amizade se mantém.

Mais sobre Pocah

(Foto: Divulgação/Globo)

A cantora Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança. Teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos. Antes do funk, o rock era seu ritmo preferido, por influência do irmão, que tocava numa banda. Em 2012, ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música “Mulher do Poder” e, nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais. “Eu busquei isso e me divirto trabalhando”, comenta.

Escrito por Caian Nunes

Fã pergunta se Menor Nico é hétero – e cantor dá resposta hilária

Head do Instagram admite que ainda não está feliz com o Reels; entenda