Pocah chora no "BBB 21: "sou fofoqueira, descobri aqui"
(Foto: Reprodução /Globoplay)
in ,

Pocah chora no “BBB 21: “sou fofoqueira, descobri aqui”

Funkeira se arrepende de ter passado fofoca errada para Nego Di.

Pocah chorou no “BBB 21” na madrugada desta sexta (12/2), por uma situação envolvendo Nego Di e Thais. Depois, ao perceber que tinha falado demais, a funkeira se arrependeu. “Eu sou fofoqueira. Descobri isso aqui. Não sou lá fora”, desabafou entre lágrimas.

Tudo começou depois que Karol Conka venceu a prova do líder e escolheu Pocah como uma das convidadas para o VIP. Pocah, Nego Di e Lumena foram para o quarto do líder comemorar e engataram uma conversa séria. Pocah alertou o amigo de que algumas pessoas não gostavam das brincadeiras que ele fazia, e que era melhor ele maneirar, para o próprio bem.

Algumas pessoas: Thais.

Pocah chora no "BBB 21: "sou fofoqueira, descobri aqui"

Depois, Pocah contou para Thais que tinha dado um toque em Nego Di, e Thais, na verdade, negou que tenha ficado chateada com qualquer coisa que ele tenha feito. Pocah tinha passado uma informação equivocada.

Thais foi firme e deixou claro que não gostou da fofoca dela. Pocah chorou na cama. “Eu não quero magoar quem eu gosto. Ainda mais por um motivo idiota. Eu me tornei o que eu mais temia, uma Maria Fifi. Sou muito idiota”, lamentou.

“Me perdoa, de coração. Eu não queria te machucar. Eu causei isso. Thais, eu sou fofoqueira”.

Pocah chora no "BBB 21: "sou fofoqueira, descobri aqui"
(Foto: Reprodução /Globoplay)

Coube a Thais ter que acalmar Pocah, apesar de tudo. Ela disse que todo mundo está à flor da pele e tenso no “BBB”. Ela perdoou a funkeira. “Aqui dentro a gente faz umas coisas que não é normal. Aqui dentro é muito diferente”, ponderou.

Veja o vídeo da Pocah chorando por ser fofoqueira:

Caio vence prova do anjo no “BBB 21”

A prova do anjo do “BBB” aconteceu nesta sexta (12/2). Caio foi o grande vencedor e já escolheu as duas pessoas que deverão cumprir o castigo do monstro: Camilla de Lucas e Fiuk. O cantor não gostou nada da escolha e até chorou. Ele disse que não esperava isso vindo do Caio (ele não sabe que Caio até votou nele no último paredão).

Escrito por Leonardo Torres

Instagram Reels deixa de promover vídeos com marca d'água do TikTok

Instagram deixa de promover vídeos do TikTok em sua plataforma Reels; entenda

Marília Mendonça, Mumuzinho e Di Ferrero estarão no “Altas Horas”