Foto: divulgação/TV Globo
in ,

BBB 21: Karol Conká é a nova líder do programa

O nova liderança do Big Brother Brasil foi decidida nesta quinta-feira em uma prova dividida em duas fases, sendo uma delas de sorte. Karol Conká foi a vencedora da semana e ocupará o quarto do líder. Com coletes vermelhos, os quinze participantes participaram da prova de forma individual, ao contrário das atividades anteriores. Gilberto e Fiuk foram vetados pelo líder anterior, Arthur.

Na primeira fase da disputa, os brothers foram colocados em bancadas individuais com palavras incompletas. Eles tinham que ir ao centro da prova buscar as letras que estavam faltando para completar a palavra. Ao terminar, eles deviam apertar um botão indicando que a palavra estava completa. Nego Di foi o único eliminado nesta fase pois trocou as letras de lugar após apertar o botão.

BBB 21: Karol Conka dá a entender que falou com Boninho durante reality show
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Na segunda fase, os participantes deveriam trocar de palavras entre sí. O que escolhesse a palavra otimismo, ganharia a prova. Karol Conká tirou a sorte grande e conquistou a liderança.

Paredão sem bate e volta e com contragolpe

O próximo paredão do Big Brother Brasil será triplo e sem prova bate e volta, ao contrário dos anteriores. A nova dinâmica foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta quinta-feira (11). O líder indicará um participante, enquanto a votação da casa ficará encarregada de decidir o segundo emparedado. O terceiro será decidido pelo contragolpe. O participante indicado pelo líder poderá escolher outro brother para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Shows no Brasil? Turnê de The Weeknd deve ganhar datas na América Latina

Novidades de Sia, P!nk, Kelly Rowland, Karol G e muitos outros nesta sexta (12)