Pocah acordou! Veja o clipe de "Nem On Nem Off"
(Foto: Ernna Costa)
in ,

Pocah acordou! Veja o clipe de “Nem On Nem Off”

Esse é o primeiro clipe da Pocah depois do “BBB”.

Pocah está de volta! Depois de uma temporada no “Big Brother Brasil”, ela retoma sua carreira artística com o lançamento do clipe de “Nem On Nem Off”. A música é seu primeiro trabalho desde que saiu do reality show e é resultado de uma parceria com MC WM.

“Foi muito bom gravar o clipe … Me senti muito à vontade com a galera e estava com saudades de encontrar a Pocah. A parte que o Ballet entra na quadra e faz a coreografia, ficou muito linda. Espero que a galera curta. Até eu arrisquei o challenge de ‘Nem On, Nem Off'”, disse o MC.

Pocah
(Foto: Ernna Costa)

No clipe, Pocah brinca com os memes referentes a sua sonolência no “BBB”. A primeira cena é justamente ela sendo acordada dentro de um vestiário. A letra também é humorada. “Olha quem voltou, pro desespero deles / A bandida acordou, tava adormecida há meses”, ela canta.

Assista:

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante! Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, comentou Pocah.

(Foto: Ernna Costa)

Destaque para coreografia

A direção ficou a cargo de Dauto Galli. Já a coreografia, que tinha sido apresentada ao público previamente, foi criada por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance. A inspiração veio de Parris Goebel, coreógrafa de clipes do Little Mix, do Justin Bieber, da Rihanna, da Nicki Minaj e do Blackpink. Pocah aparece acompanhada de 25 dançarinas.

“Foi uma honra e um privilégio trocar conhecimento com um ballet formado por mais de 25 mulheres extremamente talentosas. Buscamos referências de artistas norte americanas, trazendo para o nosso estilo brasileiro. Exploramos técnicas voltadas para o funk, jazz funk e a nossa essência do hip hop”, concluiu a equipe do Nabazi Dance.

Escrito por Leonardo Torres

Guga Meyra e Leo Santana lançam o clipe de ‘Romântico Delivery’

“Passado & Presente”: Álbum de MC Kevin bate 1 milhão de streams