Pocah. Foto: Instagram
in ,

Exclusivo: Aprenda a coreografia de “Nem On, Nem Off”, da Pocah

Cantora entregou detalhes do novo hit ao POPline News

Pocah se divide entre os compromissos pós “BBB 21”, e o lançamento de uma nova música. E entre entrevistas e reuniões, a cantora entregou para o POPline News trechos da nova música e do vídeo com a coreografia de “Nem On, Nem Off”. O vídeo só sai na madrugada desta sexta-feira (7/05), mas você confere antes as novidades que estão por vir aqui!

A funkeira terminou o “Big Brother Brasil 21”, da Globo, em quinto lugar e a exposição de três meses na maior emissora do país, claro, vai ser bem aproveitada. Ela já cantou na final do reality show e prepara todos os lançamentos de “Nem On, Nem Off”.

A faixa tem parceria  com MC WM e produção de ninguém menos do grupo HitMaker. O clipe será gravado e lançado ainda no mês de maio, mas, enquanto isso, a coreografia também poderá ser conferida antes com vídeos de desafios de dança, aprendendo os passos no clipe que sai amanhã.

A dança é inspirada  na responsável pela coreografia de “Sorry”, de Juistin Bieber e a apresentação de Jennife Lopez no Super Bowl. Tá bom ou quer mias? Vale lembrar que está é a segunda faixa liberada por Pocah nessa fase entre “BBB 21”.

Lia Clark liberou “Eu Viciei” com a a miga confinada e ainda teve Pabllo Vittar cantando no confinamento a parceria com a morena em “Bandida”. A divulgação da on e nós, do Portal POPline, seguimos de olho nos próximos passos da artista carioca.

Música sobre “BBB 21”

Eliminada do “BBB 21” na quinta (29/4), Pocah revelou que tem uma música pronta, retratando sua experiência no reality show. “Eu tenho uma música que vai deixar todo mundo boquiaberto. Assim como a ‘Camilla sensitiva’, tem a ‘Pocah sensitiva’ (risos). Antes de entrar, eu fiz uma música que fala muito sobre o que de fato foi a minha trajetória no BBB, e eu nem sonhava saber as coisas que iria viver”, avisou a funkeira, eliminada com 73,16% dos votos.

 

Escrito por Leonardo Rocha

AMA SOFRE CHORA

Pabllo Vittar inicia nova era com o lançamento de “Ama Sofre Chora”

Carol Biazin e Luísa Sonza esquentam o clima no clipe de ‘Tentação’