Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram/Youtube
in ,

P!nk sobre Britney Spears: “gostaria de ter estendido a mão”

P!nk segue divulgando o seu duplo lançamento: o single ‘All I Know So Far‘ também deu nome a um documentário que mostra a intimidade e a trajetória da artista. A cantora participou do programa ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen‘ e concedeu uma entrevista via videochamada nesta sexta-feira (21/05).

Logo nos primeiros minutos do bate-papo, a artista foi questionada sobre Britney Spears, que foi tema de um documentário não autorizado, chamado ‘Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela‘. O filme discute os principais imbróglios de sua polêmica tutela e os problemas da princesa do pop no passado.

“Eu amo Britney. Aqui está o que acontece com todos nós voyeurs – nenhum de nós sabe o que está acontecendo. Não estávamos lá. E eu gostaria. Acho que todos nós gostaríamos, e sentimos essa proteção feroz por ela, por um bom motivo – ela é um amor. Tudo o que sei é que ela é incrivelmente doce e quero que seja feliz ”, declarou P!nk.

Em seguida, ela foi questionada se viu o documentário de Britney e como se sentiu a respeito: “Sim, e fiquei triste porque naquela época, nos primeiros dias, eu não sabia … Sou uma pessoa forte – poderia ter estendido a mão mais. Eu poderia – eu não sei”, lamentou P!nk. “Não gosto de me sentir desamparada ou impotente, e só posso imaginar como ela se sente e ela poderia ter usado algum apoio. A mídia a destruiu, e os paparazzi são a escória, e eu gostaria de ter estendido a mão e dado um abraço nela ”, finalizou.

Em entrevista a People, P!nk falou de suposta rivalidade com Britney e Xtina…

capa de revista
Foto: People Magazine

P!nk nega que realmente existia alguma indisposição entre elas: “Isso era tão injusto com todas as garotas“, disse. “Nenhum de nós queria isso, eu amo Britney – ela costumava carregar meu álbum“.

A cantora acha que, felizmente, essas coisas mudaram com o tempo. “Eu estava tipo, ‘Cara, eu sou um punk de rua, eu só ando de skate. Isso não precisa ser o anti-Britney. Eu não quero brigar com ninguém,’” continua

Acho que navegamos por isso tão bem quanto uma garota de 20 anos poderia. Agora acho que é totalmente diferente. Meninas apoiando meninas é demais – adoro ver isso“, completou ela.

Escrito por Douglas Françoza

Sarah diz que Gilberto foi injustiçado no BBB 21

“Butter” e outros hits pop compostos a partir de um sample