divas do pop
Fotos: Reprodução / Internet
in ,

P!nk comenta rumores de rivalidade com Britney Spears e Xtina

“Era tão injusto com todas as garotas”, disse P!nk.

P!nk está em um momento maduro de sua carreira e, com duas décadas de experiência, ela pode falar com clareza sobre os problemas da indústria da música. Ela é capa da revista People, com as “Confissões de uma mãe rock star” na manchete. Entre os assuntos, ela relembra o começo da carreira onde as pessoas insistiam em criar rivalidade entre ela, Britney Spears e Christina Aguilera.

capa de revista
Foto: People Magazine

P!nk nega que realmente existia alguma indisposição entre elas: “Isso era tão injusto com todas as garotas“, disse. “Nenhum de nós queria isso, eu amo Britney – ela costumava carregar meu álbum“.

A cantora acha que, felizmente, essas coisas mudaram com o tempo. “Eu estava tipo, ‘Cara, eu sou um punk de rua, eu só ando de skate. Isso não precisa ser o anti-Britney. Eu não quero brigar com ninguém,’” continua

Acho que navegamos por isso tão bem quanto uma garota de 20 anos poderia. Agora acho que é totalmente diferente. Meninas apoiando meninas é demais – adoro ver isso“, completou ela.

All I Know So Far

O mais recente projeto de P!nk é “All I Know So Far“, um documentário que sai no dia 21 de maio. Também tem álbum e música inédita, com o mesmo título. As imagens mostram sua vida na estrada.

Não há muitas mulheres encabeçando estádios e lotando duas noites no Estádio de Wembley enquanto têm uma família na estrada. [O diretor Michael Gracey] nunca tinha visto uma mãe trocando fraldas durante uma reunião criativa, é uma loucura o jeito que esta grande vida se mistura com o fato de ter uma família normal e louca – há algo fascinante nisso “, refletiu P!nk.

Veja o trailer de “All I Know So Far”:

A música com o mesmo título ganhou um clipe incrível que faz um resumo de sua trajetória na música até o momento:

Escrito por Caian Nunes

Executivo da Warner fala sobre sucesso de Dua Lipa e do “Future Nostalgia”

amizade e rivalidade no BBB

BBB: Juliette “está aberta” a conversar com Sarah