P!nk deu uma entrevista à Cosmopolitan e foi perguntada sobre o episódio que aconteceu em outubro do ano passado. Enquanto Christina Aguilera fazia uma bela homenagem à Whitney Houston no American Music Awards, as câmeras flagraram P!nk com uma suposta “cara feia”.
Relembrando o assunto, ela reiterou que não teve reação negativa. “Eu poderia ter aplaudido e chorado o tempo todo que as pessoas não ficariam satisfeitas. Não é fácil subir ao palco, não é fácil fazer o que fazemos. Você tem que ser insano pra cantar ‘I Will Always Love You’. Essa performance, para mim, era sobre Christina – uma das maiores vozes da nossa geração – fazendo um tributo para uma das cantoras favoritas do mundo. Para ela subir ao palco e tentar isso, tem todo o meu respeito. Eu achei que ela arrasou”, afirmou.
Ela brincou sobre sua expressão facial: “parecia que o tio de alguém tinha soltado um pum”, disse. “Eu não posso fazer nada se essa é a cara que Deus me deu”.
A cantora também comentou que as pessoas querem que ela e Christina briguem, algo que aconteceu no passado, mas essa não é mais uma realidade. “Estou cansada dessa coisa de batalha entre mulheres,isso é tão coisa de escola de ensino médio. Eu não tenho tempo pra essas coisas”, afirmou.