in

P!nk revela: “Christina Aguilera tentou me socar em uma boate”

Divulgando o álbum recém-lançado “Beautiful Trauma”, P!nk deu uma entrevista para Andy Cohen no programa “Watch What Happens Live” – conhecido por suscitar polêmicas. No bate-papo, uma surpresa: a cantora revelou que sua rixa com Christina Aguilera certa vez beirou a agressão física. Aguilera quis dar um soco nela em uma casa noturna nos anos 2000. Hoje em dia, no entanto, elas têm uma relação pacífica e cordial.

Christina Aguilera, Pink and Lil’ Kim during 2001 MTV Movie Awards – Backstage in Los Angeles, California, United States. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc)

“Éramos muito jovens e novas na indústria. Nós duas somos alfa. Estou acostumada a discutir fisicamente, e ela, verbalmente. Somos muito diferentes”, contou, “na verdade, ela tentou me socar em uma boate, o que é hilário. Pensei, ‘o que está acontecendo?’ Olha, ela é muito talentosa. Também já tive dias ruins, ela é uma pessoa muito doce. Foi engraçado”.

As duas fizeram as pazes quando P!nk participou como conselheira do “The Voice EUA”, programa que tinha Aguilera como técnica. “As mulheres têm que aprender a se apoiar; isso não é ensinado para nós no parquinho”, disse, “fazia anos que não nos víamos; nos tornamos mães e crescemos. Nós nos abraçamos, simples assim, e me sinto muito bem com isso”. No fim do bate-papo, P!nk deixou no ar até que existe uma música gravada pelas duas juntas (será para o próximo álbum da Aguilera?).

Escrito por Leonardo Torres

“Gorgeous”: confira o desempenho comercial da música nova de Taylor Swift nas 12 primeiras horas

Rita Ora e Avicii alcançam novo pico na parada de singles britânica