in

P!nk cancela lançamento do clipe de “Revenge” – parceria com Eminem

Os fãs ansiosos para verem o clipe de “Revenge” da P!nk podem esperar sentados. A cantora revelou que o vídeo da parceria com Eminem, gravada para o álbum “Beautiful Trauma”, não será lançado nunca. Ela decidiu cancelar o projeto e engavetar o material gravado, porque não ficou bom. “Simplesmente não funcionou e era o momento errado. Eu parecia o inferno, ficou horrível. Ainda bem que Eminem não estava no clipe. Se ele estivesse, eu ficaria arrasada. Nós tínhamos caras parecidos com Eminem. ‘Beautiful Trauma’ é melhor”, declarou ao jornal The Sun.

Em outras palavras: era para “Revenge” ser o segundo single do álbum, mas a cantora acabou optando pela faixa-título. Esse clipe de “Revenge”, que não ficou bom, foi gravado antes do lançamento do disco. Saíram várias fotos dos bastidores em setembro, quando ainda se especulava sobre a parceria da cantora com o rapper.

Caso P!nk tivesse lançado “Revenge” como single, iria coincidir com o lançamento do primeiro single do álbum novo de Eminem, “Walk On Water”, parceria com Beyoncé. As duas músicas poderiam disputar entre si e o desempenho de uma prejudicar o da outra.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pitbull estreia clipe com Stereotypes, E-40 e Abraham Mateo: “Jungle”

“Lip N’ Hip”: HyunA, ex-integrante do grupo sul-coreano 4Minute, lança novo videoclipe