Mesmo que as duas tenham namorado o cantor John Mayer – em momentos diferentes -, ninguém esperava saber que existe uma rixa entre Katy Perry e Taylor Swift. Duas das cantoras mais populares da atualidade transformaram o coleguismo em rivalidade e isso tornou-se público da pior forma possível.
Em entrevista à revista Rolling Stone, Taylor Swift revelou que uma das músicas do seu novo álbum “1989” fala negativamente sobre uma cantora. “Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”, declarou ela sem revelar quem seria a popstar.
Entretanto, as dicas que a Taylor deu foram suficientes para veículos como a Billboard e o site TMZ apontarem Katy Perry como principal nome. “O mal estar entre as cantoras surgiu por causa de três dançarinos, que Taylor havia contratado para sua turnê, e eles a abandonaram para trabalhar na turnê da Katy. Bem, em termos.”, explica o TMZ. “Os tais três dançarinos haviam trabalhado com Katy primeiro e só aceitaram trabalhar com Taylor enquanto Katy não voltava aos palcos. Fizeram questão de pedir um contrato temporário, e não para a turnê completa. Mas Taylor se afeiçoou a eles e achou que tinham formado uma família. Quando o trio deu aviso prévio de 30 dias que ia abandonar a turnê para voltar a dançar para Katy, Taylor se sentiu traída – e os demitiu imediatamente”.
Mais tarde, através do Twitter, Katy vestiu a carapuça: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”. Regina George é a antagonista do filme “Meninas Malvadas”, interpretada pela atriz Rachel McAdams.
Nas próximas semanas, Taylor dará mais entrevistas para promover seu novo disco, previsto para sair em outubro. Obviamente, ela será questionada mais vezes sobre a situação, o que deve tomar proporções ainda mais desagradáveis. Amamos a Taylor. Amamos a Katy. E é muito triste ver duas cantoras tão talentosas tornando público algo que poderia ter sido resolvido nos bastidores. Infelizmente, nenhum lado sai ganhando nesse tipo de situação.
A seguir, uma playlist com clipes dessas duas lindas <3