in

Playlist: 10 artistas pop que podem tocar no Rock in Rio 2015

Falta praticamente 1 ano para o Rock in Rio 2015 no Rio de Janeiro. A contagem regressiva para a próxima edição do maior festival de música do Brasil já pode começar! Em maio do ano que vem, o evento chegará aos Estados Unidos – com uma edição em Las Vegas. Uau!

Fizemos um levantamento minucioso com as nossas fontes para descobrir quais artistas podem estar em negociação com o RiR. A promotora responsável pelo festival começa a procurar artistas de grande porte muito antes do começo das vendas, portanto várias estrelas pop já estão sendo sondadas por Roberta Medina e sua equipe!

rockinriofile

Mariah Carey – Ela começa em breve uma turnê no Oriente e dizem por aí que ela está negociando uma temporada em Las Vegas, mas o fato é que ela fará muitos shows no ano que vem. O Brasil é uma das prioridades para artista, que na sua última visita cantou no maior rodeio do país: em Barretos, interior de São Paulo.

Katy Perry – O primeiro semestre do ano que vem da “The Prismatic Tour” está todo travado e o que nós apuramos é que propostas não faltam para o show da estrela pop vir para América do Sul. Com certeza, ela vem. Katy foi um grande destaque na edição de 2011: quem sabe ela não vira a headliner do dia de abertura?

Bruno Mars – A primeira e última vez que ele esteve no Brasil foi no verão de 2012 e de lá pra cá muitas especulações. Mas ouvimos dizer que ele está na mira de promotores dos maiores festivais do país. Podemos apontar o Rock in Rio como um deles! Vem “Moonshine Tour”!!!

Nicki Minaj – A rapper tem os elementos certeiros para ganhar o mundo nos próximos meses. O lançamento do álbum em novembro, abre espaço para uma turnê mundial no primeiro semestre do ano que vem pelo hemisfério norte. Alguém estará livre depois do verão europeu?

The Black Eyed Peas – Embora a Fergie tenha confirmado seu segundo álbum solo para breve, quem acompanha esse quarteto sabe que seu retorno não passará de 2015. Esperamos o próximo hit de começo de ano das mãos do will.i.am. O nome do grupo pode ainda não ter passado pela cabeça dos produtores do festival, mas quando eles abrirem espaço para América do Sul vão atraí-los. Vale lembrar, que na última turnê, os Black Eyed Peas fizeram 8 shows no Brasil, incluindo apresentação no grandioso Morumbi.

Calvin Harris – Na última edição, Guetta tocou para 80 mil pessoas os seus hits. Quem diria, um DJ no palco principal do Rock in Rio. Deu certo, provavelmente vão querer repetir e o nome mais forte para isso hoje é o escocês Calvin Harris.

Madonna – A Rainha do Pop sem sombra de dúvidas entrará em turnê mundial no ano que vem. Ok, ela não é uma artista de festivais. Mas o Rock in Rio, você sabe, eles conseguem tudo (!) e esse é o melhor momento para veterana encerrar uma noite do evento. Talvez até a última. Seria apoteótico.

Maroon 5 – Se em 2011 eles substituíram o Jay Z de última hora e ganharam um destaque absurdo, não temos duvidas de que Adam Levine e companhia são fortes o suficiente para retornar ao evento com a turnê do álbum “V”, que acaba de ser lançado.

Pharell Williams – É óbvio que daqui a um ano, “Happy” será uma das canções mais cansativas de ouvir. A música tem tocado tanto… mas o Pharell tem a cara da noite “urban” do festival. Sabe, se ele não conseguir mais nenhum hit até lá, o Palco Sunset pode ser um excelente espaço para inclui-lo no line-up.

Sam Smith – Ele é apontado como a Adele de “calça jeans”, aliás adoraríamos incluir a britânica na nossa lista mas sabemos que ela não curte a ideia de tocar em grandes festivais e já recusou convite até para o conceituado Glastonbury. Sendo assim, apostamos no novato Sam Smith. Seu álbum de estreia já é um fenômeno lá fora e o single “Stay With Me” está chegando com força no Brasil. Em 6 meses ou menos, todo mundo vai estar cantando as faixas do álbum do cara por aí. É bom ficar de olho!

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Repórter do E! chama Ariana Grande de estrelinha e confirma que cantora só aceita ser filmada de um ladod

OMG: Pernas deformadas da Nicki Minaj é o assunto do momento nos E.U.A