Buzz

Playlist de verão do Barack Obama tem Billie Eilish, Beyoncé e Rihanna

Barack Obama mostra que é bem eclético!

Depois de ser um dos presidentes mais populares da história dos Estados Unidos, Barack Obama continua sendo uma figura ativa no mundo político e atualiza com frequência suas redes sociais. Algo que ele já faz há alguns anos são playlists musicais. Com isso, ele mostra que pode ser multifacetado e, por que não, também ser um cara muito por dentro do mundo da música!

Fotos: Getty Images & Divulgação

Em recente publicação em suas redes sociais, o político listou suas músicas preferidas do verão de 2020. Entre os destaques, está “My Future”, da Billie Eilish, “ALREADY”, de Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer, além da atemporal “Work”, de Rihanna e Drake.

Veja a playlist do Barack Obama

A playlist passa pelo Hip Hop, R&B, Pop e alternativo. Barack Obama é bem eclético!

Convenção do Partido Democrático

Está acontecendo entre os dias 17 e 20 de agosto, em Milwaukee, a Convenção do Partido Democrático, no qual Obama faz parte. Na playlist, ele destacou com estrelinhas os artistas que vão fazer performances no evento, mesmo que de forma remota. Entre eles, estão John Legend, Billie Eilish, Jennifer Hudshon e Common. Portanto, fica claro que eles são democratas assumidos e fazem questão de mostrar apoio político.

VEJA MAIS

>> Barack Obama faz playlist com suas músicas favoritas de 2019 e surpreende citando Rosalía, Beyoncé e Lizzo
>> Barack Obama divulga sua lista de músicas favoritas de 2018
>> Michelle Obama divulga sua playlist para malhação incluindo Lizzo, Beyoncé, Ed Sheeran, Camila Cabello e Cardi B
>> Com Camila Cabello, J. Balvin, Harry Styles, Rihanna e Beyoncé, Barack Obama divulga lista com suas músicas preferidas de 2017

Destaques

#Internacional

Ester Dean confirma ser a autora da alfinetada em Beyoncé no polêmico remix de "Turnin' Me On" da Keri Hilson, vazado em 2010.

#Internacional

"Espresso", da Sabrina Carpenter, registra mais de 3 milhões de streams por dia um ano depois. Veja tudo que ela conquistou com essa música!

#Internacional

"Eu não escrevi [o verso com alfinetada à Beyoncé]. Eu fui forçada a cantá-lo", garante Keri Hilson sobre remix polêmico de 2010.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile