Connect with us

Beyoncé

Com cenas do filme “Black is King”, Beyoncé lança clipe de “Already”

Faixa faz parte do álbum “The Gift”, lançado por Beyoncé em 2019 como projeto paralelo e inspirado no filme “O rei Leão”.

Published

on

Enquanto parte do mundo que já tem acesso ao Disney+ pode assistir ao tão aguardado e comentado novo filme de Beyoncé, o “Black is King”, que vem com as músicas do álbum “The Gift”, lançado por ela em 2019, o resto do mundo pode sentir um gostinho do projeto por meio do videoclipe oficial de “Already”.

Beyoncé lança clipe da música "Already", como recorte do filme "Black is King"

Foto: Reprodução / YouTube

A música faz parte do “The Gift”, projeto paralelo e inspirado no filme “O Rei Leão”, que Beyoncé participa dando a voz à personagem Nala, é uma parceria com Shatta Wale e Major Lazer e agora ganhou seu recorte oficial do filme “Black is King” e que se tornou o videoclipe oficial da faixa, lançado na madrugada desta sexta-feira (31), mesmo dia da estreia do filme na plataforma de streaming Disney+.

Veja:

Beyoncé e o filme “Black is King”

Anunciado como o primeiro projeto exclusivo de Beyoncé para a plataforma Disney+, o filme “Black is King” é inspirado no trabalho da cantora para o filme “O Rei Leão”, e deverá ter músicas do álbum “The Gift”, produzido por Beyoncé para acompanhar o filme da Disney.

“Black is King” é considerado uma homenagem à cultura africana, mais um passo da Beyoncé em valorização de sua ancestralidade, e terá participações especiais de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.

Beyoncé trabalhou mais de um ano em segredo neste projeto, que contou com gravações misteriosas em diversas partes do mundo. Até os profissionais envolvidos nas gravações locais não sabiam do que se tratava, tampouco tinham noção do todo. Muitos achavam que era um clipe.

“Tudo começou no meu jardim. Foi da minha casa para Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon… Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’”, afirmou Beyoncé, em entrevista ao programa Good Morning America.

A plataforma Disney+ e, por conseguinte, o filme “Black is King” ainda não possuem previsão de chegada oficial ao Brasil.

HojeTemLive.com.br




Ranking