Foto: Paramount+
in ,

“Players”: Série baseada no cenário e-Sports de “LoL” tem trailer e data de lançamento divulgados

O enredo de “Players”, série de comédia em estilo documentário, acompanha uma equipe fictícia de e-sports de “League of Legends”.

O cenário de e-Sports de “League of Legends” (“LoL”), um dos mais populares da atualidade, vai ganhar uma boa camada de humor na forma da série “Players”, produção da Paramount+ que teve seu trailer e data de lançamento divulgados nesta sexta-feira (27).

Players série Paramount+
Foto: Divulgação

Leia mais:

“Players” é uma série de comédia no estilo documentário que acompanhará uma equipe fictícia de jogadores profissionais de “League of Legends”. Sua primeira temporada terá 10 episódios e estreia no dia 17 de junho, exclusivo no Paramount+.

No enredo da série, a equipe fictícia busca vencer seu primeiro campeonato de “LoL”, depois de anos enfrentando situações difíceis. A esperança da vitória está no relacionamento do novato prestígio do time, de apenas 17 anos, e o veterano, de 27 anos, onde terão que deixar seus egos de lado e trabalharem em conjunto.

Veja o trailer:

Elenco de “Players”

No elenco de “Players” estão: Misha Brooks como Creamcheese, Da’Jour Jones como Organizm e Ely Henry como seu treinador, Kyle Braxton. Além deles, também estão confirmados: Holly Chou, Stephen Schneider, Peter Thurnwald, Youngbin Chung, Moses Storm, Alexa Mansour, Noh “Arrow” Dong-Hyeon, Michael “Miko” Ahn, Luke Tennie e Dan Perrault.

Apple elege “League of Legends: Wild Rift” o melhor game para iPhone de 2021

League of Legends Wild Rift
Foto: Divulgação

Apple está cada vez mais imersa no universo dos games e em suas várias plataformas, que incluem iPhoneiPadMac e Apple TV, a empresa segue abrindo espaço para desenvolvedores entregarem uma verdadeira gama de novos jogos todos os anos.

E em 2021, para os editores da App Store, a loja de aplicativos e games do iOS, o Jogo do Ano foi League of Legends: Wild Rift.

Escrito por Kavad Medeiros

"Stranger Things" x "Obi-Wan Kenobi": qual estreia rendeu mais tweets?

“Stranger Things” x “Obi-Wan Kenobi”: qual estreia rendeu mais tweets?

MC Gui se manifesta e apoia desistência dos pais do ‘Power Couple’