Foto: Twitter (@LoLegendsBR)
in ,

Nova campeã de “League of Legends” é apresentada: Conheça Bel’Veth

Conhecida como a Imperatriz do Vazio, a nova personagem de “League of Legends” ainda não tem data para chegar ao jogo.

Se você acha que os mais de 140 campeões de “League of Legends” é muita coisa, saiba que tem mais um chegando. A Riot Games, desenvolvedora do popular MOBA, anunciou a chegada de Bel’Veth, nova personagem jogável do game.

League of Legends Bel'Veth
Foto: Riot Games

Leia mais:

Bel’Veth é conhecida como a Imperatriz do Vazio e chega ao servidor de testes de “LoL”, o PBE, nesta terça-feira (24). Seu lançamento para o servidor geral do game acontecerá no update 12.11, que está previsto para o dia 8 de junho.

A nova campeã é uma jungler e em vídeo, a Riot Games revelou as habilidades de Bel’Veth.

Confira:

Bel’Veth em “League of Legends”

Confira a descrição das habilidades de Bel’Veth em “LoL”:

Morte em Lavanda (Passiva)

  • Depois que Bel’Veth usa uma habilidade, os próximos 2 ataques dela ganham Velocidade de Ataque aumentada. Além disso, sempre que elimina um monstro grande ou um Campeão, ela ganha acúmulos de Lavanda, que concedem Velocidade de Ataque adicional permanente. Bel’Veth ataca mais rápido que o normal e não tem um limite de Velocidade de Ataque, mas seus ataques e efeitos ao contato causam dano reduzido, e ela não ganha Velocidade de Ataque ao subir de nível.

Impulso do Vazio (Q)

  • Bel’Veth avança em uma dentre quatro direções, causando dano a todos os inimigos pelos quais passar e aplicando efeitos ao contato. Cada direção tem o próprio Tempo de Recarga, que escala com a Velocidade de Ataque.

Acima e Abaixo (W)

  • Bel’Veth bate a cauda no chão, causando dano, Lentidão e arremessando ao ar os inimigos atingidos. Atingir um Campeão inimigo reduz o Tempo de Recarga do avanço de Q – Impulso do Vazio na direção do alvo.

Turbilhão da Realeza (E)

  • Bel’Veth canaliza uma tempestade de golpes ao seu redor, ganhando redução de dano e Roubo de Vida aumentado. Cada golpe atinge o inimigo com a Vida mais baixa dentro do Turbilhão, causando mais dano de acordo com a Vida perdida do alvo. A quantidade de golpes escala com a Velocidade de Ataque.

Banquete Eterno (R)

  • Passivo: cada segundo ataque contra o mesmo alvo causa Dano Verdadeiro adicional, acumulando infinitamente. Eliminações de monstros épicos e Campeões deixam para trás um Coral do Vazio. Monstros épicos do Vazio, como o Arauto do Vale e o Barão Na’Shor, concedem um Coral do Vazio especial.
  • Ativo: Bel’Veth consome um Coral do Vazio e explode, causando Lentidão e Dano Verdadeiro a inimigos próximos com base na Vida perdida deles. Ao consumir um Coral do Vazio, Bel’Veth assume temporariamente sua Forma Verdadeira. Consumir um Coral do Vazio deixado por monstros épicos do Vazio (Arauto do Vale e Barão Na’Shor) concede a Bel’Veth sua Forma Verdadeira por uma duração estendida e faz com que tropas eliminadas na presença dela renasçam como fiéis Voidlings. Voidlings são pequenas tropas que servem a Bel’Veth e marcham pela rota em que são gerados.
  • Forma Verdadeira: quando alcança sua Forma Verdadeira, Bel’Veth recebe um aumento de Vida máxima, Velocidade de Movimento fora de combate, Alcance de Ataque e Velocidade de Ataque total. Enquanto está na Forma Verdadeira, ela também ganha a habilidade de atravessar paredes com Q – Impulso do Vazio.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta e Saweetie participarão juntas da série “Carpool Karaoke” da Apple TV+

Felipe Neto defende Paola Carosella: ‘Bolsonarista é colossalmente escroto’