Se não for brilhar, Katy Perry nem desce para o “Play”! Se firmando como uma das estrelas pop mais poderosas de sua geração, a voz de sucessos como “Firework” e “Dark Horse” estendeu sua residência em Las Vegas até o início de agosto. Tudo isso devido ao sucesso e grande procura por parte dos fãs, mas o que a crítica está achando do novo espetáculo da cantora?
Leia Mais:
- Katy Perry coloca mansão de R$ 92 milhões à venda; veja fotos!
- Ops! Calça de Katy Perry rasga durante gravação do ‘American Idol’
- Katy Perry vai a show de Dua Lipa e fãs relembram episódio curioso
- Fã sobe ao palco e pede para Katy Perry colaborar com Shakira
- Katy Perry sobre pressão por números: “O negócio vem depois da música”
De acordo com a “Forbes”, Katy Perry elevou o nível de suas apresentações com um poderosa “sobrecarga sensorial da melhor maneira possível”. Isso só para começar. Num artigo publicado nesta quarta-feira (13), a revista especializada destacou a qualidade audiovisual que a turnê apresenta. Tudo, claro, somado à voz e aos grandes hits da carreira bem-sucedida de Katy.
Um dos pontos altos do espetáculo, segundo a publicação, fica por conta do desempenho “visual exagerado de primeira qualidade”. “PLAY”, que teve início em dezembro do ano passado, “leva sua visão a um novo nível com uma variedade estonteante de adereços animados”, que trazem todo o lado lúdico e divertido presente em diferentes eras da carreira da cantora.
“Minutos depois de uma apresentação recente no Resorts World Theatre, com 5.000 lugares, e não havia dúvida de que a totalidade visceral da experiência não seria a mesma sem o áudio“, destaca a “Forbes”, ressaltando o casamento perfeito do cenário com as músicas:
“Um dossel de alto-falantes maciços pendurados acima do palco sugere algo especial. Mas o participante causal nunca poderia esperar que o áudio envolvente, entregue através de um sistema de Tecnologia de Som Imersivo, que não apenas permite que a voz de Perry ressoe com clareza cristalina na mixagem de som, mas também forma um som de alta resolução. hemisfério de som ao redor de todo o público, independentemente da seleção de assentos”.
Pena que só poderá assistir quem for a Las Vegas! Queremos uma turnê “Play” pelo mundo, Katy!