Foto: divulgação
in ,

“PLAY”: Katy Perry conta detalhes de sua residência em Las Vegas

Cantora participou do programa “Good Morning America”, onde entregou spoilers de show

Falta muito pouco para a estreia da residência de Katy Perry em Las Vegas! Marcada para a noite desta quarta-feira (29), a excursão vem trazendo todo o universo lúdico proposto ao longo dos anos de carreira da estrela,em “Play“. Antes de seu primeiro show, ela contou detalhes em entrevista ao “Good Morning America“, nesta manhã, mostrando cenários e falando sobre o espetáculo.

Katy Perry. Foto: Twitter

Leia mais:

Perry, que é conhecida por performances incríveis, disse que está se preparando ainda mais para a residência, que ela descreve como “Perry Playland”. “Muitos dos meus projetos foram, você sabe, figurativamente maiores do que a vida”, disse ela, aos risos. “Mas eu interpreto uma boneca neste show, então, tudo é tipo, três vezes o meu tamanho. Nós sabemos qual é o nosso público. As pessoas estão aqui para se divertir, as pessoas estão aqui para se soltar”, conta.

Foto: reprodução – Instagram (@katyperry)

Na entrevista, exibida na ABC News, Perry exibiu acessórios enormes durante um passeio pelos bastidores, incluindo uma banheira gigante, caracóis, um banheiro enorme e muito mais. Ela também compartilhou um trecho do palco xadrez, onde os fãs podem esperar que ela cante alguns de seus sucessos de carreira que dominaram o cenário pop nos últimos anos.

Outro aspecto que os fãs da residência podem esperar é que Katy Perry apresentando seu novo single, “When I’m Gone”,lançado nesta quarta-feira, em parceria com  Alesso. “É orgulhoso e é divertido. É ótimo, porque está saindo ao mesmo tempo. A noite de abertura do meu show e 9o single) apenas dá um toque fresco, novo e divertido”, disse ela.

Durante a entrevista ao GMA, a estrela, voz de “Firework”, também refletiu sobre o quanto sua vida mudou em sua última turnê em 2020: “Entre então e agora eu pude ter um bebê, que mudou minha vida e me trouxe equilíbrio e perspectiva e prioridade e tanta alegria. Tudo o que eu procurava, realmente encontrei quando a conheci”, disse ela sobre a filha, Daisy Dove.

Agora, a cantora espera levar um pouco dessa alegria para seus fãs por meio de seus novos shows, após um período de isolamento. “A música continuará e as pessoas a usarão para ser felizes, para livrar-se da dor, para dançar, para se maquiar. Todos nós precisamos de uma trilha sonora para nossas vidas e espero poder fazer parte disso“, ressaltou.

Escrito por Leonardo Rocha

Luiza, da dupla com Maurílio, lamenta morte do cantor em nota oficial

Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, morre aos 29 anos