Se você ainda não montou sua programação de verão, é bom já ir organizando as datas porque a temporada acaba de ganhar mais uma adição de peso: o Planeta Atlântida 2023. O tradicional festival sulista divulgou nesta segunda-feira (21) o line-up de atrações, e o que não vai faltar é muita diversidade de gêneros e música boa!
LEIA MAIS:
- IZA, Jão e Gloria Groove entre os finalistas do m-v-f- awards 2022
- Gloria Groove recebe Pocah, Wanessa e Preta Gil no Música Boa Ao Vivo
- Aline, do Rouge, rasga elogios à Gloria Groove em festival: Você é f*da!
O festival, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro na Saba, na praia de Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul, adentrará 2023 com a proposta de explorar a pluralidade de gêneros e estilos que compõem a cena musical brasileira. E os ingressos já estão à venda.
Para o line-up da 26ª edição, foram escalados nomes de peso: Vintage Culture, Ivete Sangalo, Matuê & 30PRAUM, Jota Quest, Luan Santana, Ludmilla, Luísa Sonza, Jão, Dilsinho, Gloria Groove, Armandinho, Dubdogz e Lagum são alguns dos destaques. A seleção mostra que, de fato, haverá música para todo tipo de gosto!
LEIA MAIS:
- Melody, L7, Matuê e Poze do Rodo estão entre os indicados ao Prêmio Sobre Funk 2022
- Rock in Rio: Matuê monta pista de skate no palco e faz militância
- Matuê manda recado para seguidores que pedem para ele não falar de política
Gustavo Sirotsky, diretor artístico do Planeta Atlântida, falou um pouco a respeito do que o público pode esperar da próxima edição:
“A 26ª edição do Planeta Atlântida se prepara para contar uma história muito especial que estamos preparando há mais de um ano. Apresentando um line-up com muita diversidade musical – que sempre foi uma marca do Planeta. Artistas inéditos, shows exclusivos construídos junto com os artistas, reencontros – todos muito conectados com a essência do festival. Vamos juntos para esse grande reencontro com o verão gaúcho!”
O evento em questão trata-se do maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2 milhões de ‘planetários’ em suas 25 edições.