Pitty. Foto: Twitter
in ,

Pitty desabafa: “Uma mistura de fui trouxa/ética, enquanto geral metia o louco”

Cantora usou o Twitter para falar sobre a nova onda de contaminações de COVID-19 e como isso afeta o setor de shows e entretenimento.

“Logo na minha vez?”. Pitty lamentou a situação atual da pandemia do coronavírus no Brasil, onde eventos voltaram a ser cancelados. A cantora usou seu perfil oficial no Twitter para relembrar como se comportou nos momentos mais difíceis dos últimos meses, as vacinas que tomou e sua opção por não fazer shows até agora.

Leia Mais:

Foto: Otavio de Sousa/Divulgação

Após as festas de fim de ano, o coronavírus voltou a circular no Brasil de maneira assustadora. A nova variante Ômicron se alastrou por todo o país, contaminando um gande número de pessoas, entre elas artistas, ocasionando uma série de cancelamentos de eventos mais uma vez.

Por conta disso, Pitty usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a situação atual da pandemia e como o setor de entretenimento vem sofrendo com isso. Ela destacou como foi “ética” nos últimos meses, respeitando as orientações da OMS e não realizando shows, enquanto outros “metiam o louco”.

Agora, Pitty paga pelo comportamento de terceiros, uma vez que sua turnê está prestes a estrear e poderá ser afetada pela quantidade de contaminações no Brasil.

Turnê Pitty 2022

A nova turnê de Pitty está programada para começar no dia 15 de janeiro, neste sábado, em Salvador, sua cidade natal. Na sequência, a cantora se apresenta em outras cidades, como Ribeirão Preto, São Paulo, Belo Horizonte, Teresina, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em datas se estendem até o mês de maio.

Ainda não há informações sobre adiamento e/ou cancelamento dos shows.

Escrito por Mari Pacheco

The Beatles: documentário “Get Back” será lançado em blu-ray e DVD triplo

Ex de Britney Spears espiona casa da mãe dela após deixar prisão