Foto: captura
in ,

Pitty e Drik Barbosa refletem sobre a indústria da música no clipe de “Diamante”

Música conta com a produção de WEKS

Pitty acaba de liberar o clipe do single “Diamante“, sua parceria com Drik Barbosa e WEKS, em seu canal no YouTube. A música faz parte do recém-lançado EP “Casulo“, o primeiro lançamento do selo homônimo criado pela roqueira com o objetivo de lançar produções que venham a acontecer paralelamente a seu trabalho solo.

Leia mais: 

A direção e o roteiro do clipe são assinados por Kenny Kanashiro. Na música e no clipe, os artistas envolvidos refletem sobre os conceitos de coletividade e sociedade, pautando assuntos atuais no meio artístico por meio de um olhar feminista – como os julgamentos midiáticos e a permissão ao afeto.

Eu e Pitty partimos da dificuldade que nós, mulheres, enfrentamos no mercado da música. A letra é sobre as dores que a gente sente, as barreiras que enfrentamos para viver nesse mundo. Espero que outras mulheres se sintam fortificadas ao ouvir essa música”, declarou Drik Barbosa.

“Casulo”

A cantora Pitty lançou nesta sexta-feira (07) nas principais plataformas digitais o seu mais novo EP. Intitulado “Casulo“, o trabalho apresenta quatro faixas inéditas e conta com a participação especial de Jup do Bairro, Drik Barbosa, Daniel Weksler, Badsista, Monkey Jhayam, Rockers Control e Pupillo Oliveira.

Ouça o EP no player abaixo:

A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. transformação é inevitável. especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar“, escreveu Pitty.

Foto: divulgação

Como parte da divulgação do EP, a cantora liberou em suas redes sociais na última quarta-feira (05) um manifesto em vídeo sobre o novo trabalho. No material, de menos de um minuto de duração, Pitty aparece envolta num tecido branco que a mantém “flutuando” no ar. A artista ainda realiza alguns movimentos de contorcionismo enquanto sua voz narra as imagens.

Assista ao vídeo no player abaixo:

Escrito por Douglas Françoza

Ops! Amazon Prime deixa escapar data de estreia da 3ª temporada de “The Boys”

Joalin, do Now United, diz que sente saudades do Brasil

Joalin, do Now United, diz que sente saudades do Brasil