Foto: reprodução/ @NandoReis Instagram
in ,

No ‘Domingão do Faustão’, Nando Reis critica governo Bolsonaro

Nando Reis foi uma das atrações convidadas do Domingão do Faustão. O cantor interpretou alguns de seus maiores sucessos no quadro “Ding Dong”, na companhia do filho Sebastião. Após apresentar a canção “All Star”, dedicada a Cássia Eller, o artista não poupou críticas ao governo Bolsonaro e a gestão da pandemia da Covid-19:

“Mal poderia eu imaginar que veria a tragédia da morte da Cássia. Felizmente pude fazer a minha homenagem, minha declaração em vida, disse a ela na presença dela…Muito menos saber que estaríamos atravessando essa barbaridade, essa tragédia que é a Covid e o governo que temos aqui, levando isso de mal a pior”.

Foto; reprodução/ @nandoreis Instagram

Quando perguntado pelo apresentador Fausto Silva sobre a forma como a pandemia lhe impactou, o cantor foi ainda mais crítico:

“Não dimensionava o que viria e o que esta acontecendo. O meu impacto, hoje em dia, é pela tragédia, pela quantidade de pessoas mortas e cuja as famílias estão ai entristecidas e sofridas. Esse impacto, de se dar conta de que a vida estava em suspenção…Vou assistindo abestalhado que nada avança aqui no Brasil, pelo contrário, estamos pior. Não há mente, que seja sensível a qualquer coisa, que não esteja, assim como eu estou, aterrorizado, entristecido e evidentemente esperançoso pois sabemos que falta pouco para reorganizarmos este país”.

LEIA MAIS

Nando Reis lidera ranking de rock no Spotify e agradece ouvintes

Escrito por Douglas Françoza

Dennis Dj corrige Arthur, do BBB, nas redes sociais

O Universal Music Group e o serviço de streaming líder africano Boomplay expandem a licença para cobrir 47 países em todo o continente

Em acordo com Boomplay, Universal Music amplia atuação na África