Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Veio aí! Pitty lança “Casulo”, seu mais novo EP

O trabalho apresenta quatro faixas inéditas e conta com várias participações especiais
Foto: Otavio de Sousa/Divulgação

A cantora Pitty lançou nesta sexta-feira (07) nas principais plataformas digitais o seu mais novo EP. Intitulado “Casulo“, o trabalho apresenta quatro faixas inéditas e conta com a participação especial de Jup do Bairro, Drik Barbosa, Daniel Weksler, Badsista, Monkey Jhayam, Rockers Control e Pupillo Oliveira.

Ouça o EP no player abaixo:

Leia mais:

A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. transformação é inevitável. especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar“, escreveu Pitty.

Como parte da divulgação do EP, a cantora liberou em suas redes sociais na última quarta-feira (05) um manifesto em vídeo sobre o novo trabalho. No material, de menos de um minuto de duração, Pitty aparece envolta num tecido branco que a mantém “flutuando” no ar. A artista ainda realiza alguns movimentos de contorcionismo enquanto sua voz narra as imagens.

Assista ao vídeo no player abaixo:

Celebração de “Agridoce”

Em novembro de 2021, Pitty e Martin Mendonça comemoraram 10 anos do lançamento do projeto “Agridoce”. Para celebrar, a dupla lançou duas faixas nas plataformas de streaming: “Sweet Virginia” e “Across The Universe”, versões de músicas dos Rolling Stones e Beatles.

Ouça agora “Sweet Virginia”:

Ouça agora “Across The Universe”:

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".