(Foto: Reprodução Internet/Instagram @pitty)
in ,

Pitty cita Simone Biles e reflete: “Pressão de estar no topo”

Artista demonstrou apoio depois que a ginasta abandonou as provas nas Olimpíadas de Tóquio para focar em sua saúde mental

Simone Biles é a maior estrela da ginástica atualmente. Mas, apesar da fama, a atleta escolheu colocar a saúde mental em primeiro lugar e decidiu abandonar as provas em equipe e individuais nas Olimpíadas de Tóquio. Tal escolha repercutiu mundialmente e chamou a atenção de muitas pessoas, como foi o caso de Pitty.

(Foto: Instagram/@pitty)

Nesta quarta-feira (28) através do Twitter, a artista de 43 anos de idade declarou seu apoio à Simone Biles, exaltando-a por ter “força e coragem” para saber a hora de parar.

“A força e coragem necessárias para saber a hora de parar e cuidar de si, com todos os olhos do mundo te olhando. Isso é vitória. Obrigada por tudo, Simone Biles“, começou a artista.

Na sequência, Pitty refletiu sobre a pressão de “estar no topo” e sua fala abrange não só os Jogos Olímpicos, mas também as questões da vida, de maneira geral. No seu caso, a fama atrelada à música e a busca por um “ideal de perfeição” que, muitas vezes, acabam afetando a saúde mental.

“A pressão de estar no topo, o fato de ser vista e observada o tempo todo, de cumprir um ideal de perfeição. Isso ferra a cabeça de qualquer uma. Na música tem isso, imagina em esporte nível olímpico? Sou solidária real, saúde mental é tudo.“.

Com a desistência da melhor do mundo, a brasileira Rebeca Andrade chega à final das provas individuais com o melhor somatório de notas da fase classificatória. A disputa acontece nesta quinta-feira (29) às 7h50 (horário de Brasília).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ilha dos Famosos: veja quem foi o campeão da temporada

MTV e Instagram vão escolher reeleires para concorrer ao MTV MIAW 2021