Foto: reprodução - Instagram (@di_egomartins)
in

Trio de drags vencedoras do Queen Stars Brasil divulga capa do 1º EP

Projeto chegará com seis faixas no total!

Formado por Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor, o trio de drags vencedoras do reality show Queen Stars Brasil conhecido como Pitayas divulgou na noite de ontem (18) a capa de seu 1º EP autointitulado. Na imagem, as artistas aparecem fazendo carão vestindo looks de cores fortes e chamativas! Dá só uma olhada:

Leia mais:

Além da capa do projeto, que chegará nas principais plataformas digitais pontualmente às 00h do dia 20 de abril, quarta-feira, foi revelada também a tracklist do EP, que conta com seis faixas ao todo. São elas: “Macetada“, “Chorei“, “Sonza“, “Mais Um Trago“, “Tô Na Mesa do Bar” e “Montada“.

Confira:

Ansiosos para o debut das garotas?

“Queen Stars Brasil”: Primeiro episódio pode ser visto gratuitamente na HBO Max

Apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o programa “Queen Stars Brasil” estreou na HBO Max no dia 24 de março e já é um sucesso. E para quem ainda não viu e segue em dúvida se acompanha ou não essa competição musical de drag queens, a plataforma de streaming disponibiliza o primeiro episódio gratuitamente.

O primeiro episódio da competição, que formará o primeiro trio musical drag queen totalmente brasileiro, apresenta as 20 queens competidoras, que disputarão a atenção das apresentadoras Pabllo e Luísa e também dos jurados Tiago Abravanel, Diego Timbó e Vanessa da Mata.

Foto: Divulgação

O primeiro episódio ficará disponível para assistir gratuitamente, sem necessidade de assinatura, na HBO Max até o dia 1º de maio, e conta com uma performance especial de Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

Para acessar o episódio gratuito de “Queen Stars Brasil” basta visitar o site da HBO Max e clicar na seção “episódios grátis” e seguir as instruções.

Veja o trailer de “Queen Stars Brasil”:

Escrito por Giovanni Oliveira

Zane Lowe confirma entrevista com Anitta em programa da Apple Music

Arthur comenta decisão de Eliezer no BBB22: “achei que fosse falar Natália”