in ,

Pabllo Vittar faz história com show no Coachella

Artista é a primeira drag queen a se apresentar no festival norte-americano

(Foto: YouTube)

Pabllo Vittar está entrando para a história do Coachella neste domingo (17). A artista acaba de subir no palco Gobi para o seu primeiro show no festival, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. A brasileira é a primeira drag queen a se apresentar no evento, que também recebe Billie Eilish, Harry Styles, The Weeknd e Anitta.

(Foto: YouTube)

Leia mais: 

O show de Vittar começou por volta das 00h40. O repertório do espetáculo é baseado no registro audiovisual ‘I AM PABLLO’, gravado em comemoração aos cinco anos de carreira da cantora, e inclui também a sua nova música, “Follow Me, com Rina Sawayama, que também se apresenta nesta edição do Coachella. As duas, inclusive, se juntaram no palco para cantar o feat.

No show, Pabllo também emocionou ao se apresentar como a primeira drag queen a performar no festival. A seguir, confira a setlist completa do show:

“Buzina”
“Flash Pose”
“Bandida”
“Ultrasom”
“Problema Seu”
“Salvaje”
“Tímida”
“Amor de Quenga”
“Rajadão”
“Parabéns”
“Energia”
“Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)”
“Sua cara”
“Follow Me”
“Nocaute”

Veja vídeos do show:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)


Leia mais:

Link oficial da transmissão:

Emoção

Mais cedo, antes de subir ao palco, Pabllo conversou com seus seguidores sobre o show desta noite e revelou que estava muito emocionada. “Eu nunca imaginei que esse dia chegaria. E chegou, graças a Deus”, disse Vittar, com os olhos marejados.

“Hoje o show é para vocês, para toda comunidade, para todos os meus fãs, para toda minha família, para todos os meus amigos, para todas as pessoas que acreditam no trabalho da gente e na força que a gente tem. Vocês são demais, muito obrigada mesmo! Amo vocês, queria que todos estivessem aqui para ver e viver isso com a gente”, completou.

Escrito por Carolina Stramasso

Reta final! Veja a popularidade dos brothers após 3 meses de BBB22

BBB22: Apenas uma sister AINDA não têm 1 milhão de seguidores!