Após dois anos, Gerard Piqué voltou a falar sobre sua separação de Shakira. O término foi bastante polêmico, com evidências de traição e rusgas familiares, além de exposed em música. Mas agora, segundo o ex-jogador, a versão que veio a público não foi totalmente esclarecida.
LEIA MAIS:
- Gerard Piqué se muda com a namorada Clara Chía para casa em que morou com Shakira
- Gerard Piqué se revolta com público que gritava “Shakira” em boate: “Vocês não são ninguém”
- Shakira revela detalhes da relação com Gerard Piqué: “Ele era louco”
“No final, a verdade ou o que acontece ou ocorre não é contada da maneira que foi. Não posso controlar isso”, declarou em entrevista a CNN. “O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem. Elas sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito”.
“Sinto-me privilegiado. A vida que tive — poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, uma família incrível. É incrível”, finalizou Piqué.
Piqué e Shakira se conheceram durante as gravações do clipe “Waka Waka (This Time for Africa)”, em 2010, hino oficial da Copa do Mundo. Eles oficializaram a relação no ano seguintes e tiveram dois filhos, Milan e Sasha.
O término veio à tona em junho de 2022 e, pouco depois, o ex-jogador assumiu seu namoro com Clara Chía Martí. Mas um fotógrafo chamado Jordi Martín revelou que os dois já viviam um romance enquanto Piqué ainda era casado com Shakira. A atual chegou a mover um processo contra o paparazzo por assédio, mas ele foi absolvido.