Há três meses, Shakira e Gerard Piqué anunciavam o fim de seu casamento. No entanto, o que não se esperava eram as longas batalhas judiciais que rondam o ex-casal e essa história acaba de ganhar mais um capítulo. Nas últimas horas, foi revelado que o jogador mantém em sua posse alguns dos maiores tesouros da cantora e que se recusa a devolvê-los.
Leia mais:
- Em show na Colômbia, Rosalía fala sobre seu amor pela Shakira
- Shakira e Piqué: Avião luxuoso é pivô de nova briga judicial do ex-casal
- Naiara Azevedo impressiona com vocais e canta Shakira e Adele no Faustão
Parece que a longa batalha judicial entre o ex-casal está cada vez mais longe de acabar! Shakira e Piqué iniciaram um processo na justiça não apenas pela guarda dos filhos, mas também por seus bens. De acordo com o jornal espanhol Lá Razon, o jogador do Barcelona mantém nada menos que os 15 prêmios Grammy da cantora colombiana em um escritório da Kosmos, empresa que o zagueiro é dono.
Além disso, a cantora já alertou Piqué de que deseja os prêmios de volta. Vale destacar que talvez uma assinatura de paz esteja a caminho. Sabemos que Shakira está determinada a se mudar para Miami. A princípio, o jogador havia concordado em assinar a autorização para a mudança dos filhos em troca de um pacote de passagens aéreas de primeira classe para visitá-los e uma ajuda financeira. Mas de acordo com o jornal, ele mudou de ideia.
O Lá Razon revelou ainda que Piqué relatou à diretoria do Barcelona o seu desejo de deixar o clube e que ele estaria prestes a fechar contrato com Inter Miami. Além disso, parece que o jogador já tem um acordo verbal, algo que pode ajudar Shakira em seu desejo de morar no sul da Flórida.
Avião luxuoso é pivô de nova briga judicial do ex-casal
> Com saudade? Piqué é flagrado escutando “inevitable” de Shakira no carro
O fim do matrimônio entre a cantora colombiana Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué tem sido destaque na imprensa internacionalmente. A separação, que foi confirmada oficialmente no dia 4 de junho, tem rendido muitos assuntos e alguns deles são as batalhas judiciais. Agora, além da disputa pela guarda dos filhos Milan e Sasha, um avião avaliado em US$ 20 milhões (cerca de R$ 102 milhões) entrou na jogada.
De acordo com o jornal espanhol Prensa Libre, o avião que está sendo o novo motivo da briga do ex-casal é uma luxuosa aeronave particular, de modelo Learjet 60XR que tem porte médio e acomoda até 10 pessoas. Com o objetivo de abandonar as viagens comerciais, Shakira e Piqué a modificaram para garantir o conforto e tranquilidade em suas viagens.
Segundo o jornal, o casal já teria acrescentado um quarto com duas camas, uma sala de estar com televisão de plasma, uma sala de jantar familiar e várias comodidades para o entretenimento da família.